hugo soares, nao existiu nenhuma alteracao relacionada ao youtube entre um codigo e outro.
Esse codigo aparecendo ai na globo nao esta vindo do cache nao, com certeza.
raphael, o que ocorre exatamente?
Saulo, a questao do youtube nos vamos debugar em conjunto com voce essa semana ainda, ja que voce esta conseguindo reproduzir com facilidade ai e ja matamos de vez.
Guilherme Alves
Posso até concordar .. que nao esta tendo problema .. mais com o chome, acontece mais do que com youtube...
tava pensando que poderia ser o link que recebo dedicado .. mais o mesmo estou refazendo teste com ele .. e ele ta passando o youtube de boa .. sem problema .. mais estarei e fazendo teste para ver sobre isso!!
Obrigado
Guilherme boa noite ..sempre estalei a rcs sem nenhum problema ..o problema começou na rc 14,sempre mostra minha licença não esta validada..tentei estala rc 15.1 msm problema 16 e agora 18.1...ai eu estalei a 13 de novo e foi numa boa.
estou notando que as conexoes ta muito auto, sei que o trafego nao interfere em nada mais porem nunca excedi tanto igual agora.. tenho licenca de 2000 conexoes quando tava auto tava em 1900, agora to chegando ate 4 mil conexoes.. entao pode ter algo de errado ??
Obrigado!
Aqui a linha do tempo do facebook continua sem aparecer completamente.
Mais alguém com esse problema?
Grupo Link Valeu pelas dicas !!!!
aqui também continua com o mesmo erro no youtube no crome
Na rc 13 os videos do youtube demoravam a abrir, mas quando limitava o cache para 3MB não dava erro em nenhum video, ja nas Rcs mais recentes mesmo limitando o erro no crome com alguns videos ainda acontecem, fora isso ta 100%. obrigado e bom trabalho a todos do Speedr.
Até agora tudo blz, sem nada dando problemas, videos rodando tranquilo(IE,Chrome,Firefox), Youtube,Uol,Globo,Terra,Bol, tudo rodando blz.
Valeu
Atualizei mas ainda não consigo usar os aquivos que eu tinha salvo nos hd's.
existe algo que eu possa fazer pra recupera-los? ou só formatar mesmo?
obrigado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)