Anderson, estava usando a RC10, ontem instalei a RC12.1, ta rodando tudo certinho, youtube, facebook (que estavam com problema quando estava com a RC10). Hoje quando for na empresa, vou colocar a RC12.2 para ver =) abs
olha meu trafego do youtube acima, esta alem do pcq no mk que é de 6mb, pena que o 11b/g dos aps nao aguentam.RC12.2, mas estou com uma lentidao na abertura de alguns sites, talvez por causa do qos do sppedr, sei lá..
Já está rolando normal aqui RC12.2!
Rapa o meu aki em objetos abortados só sugando banda..nao obedece mais as regras do mk de atualização.
mark nao esquece do horario pos no youtube esta para aparti da 00:00:00 ficar liberado a banda
e outra horario de brasilha
muda para 2 ou 3 da manha quando vc tem menos trafego
No meu também estou com problemas no youtube, quando mudar a resolução do vídeo aquele vídeo não carrega mais inteiro, carrega da parte de onde foi mudada a resolução, mais alguém com esse problema? Estou usando a RC 12.2
Nao fez efeito SuperNEt..reiniciei e ainda persiste speedr kernel debugging: NENHUM CORE.
Ola amigos acho que apareceu um bug aqui na versao RC12.2 a parte do menu Objetos Gravados esta em BRANCO, eu estava usando a versao RC12 e esta tudo normal mas instalei a versao RC12.2 e aproveitei os HDs de Cache ta dando HIT mas esta sessao do menu zerou e nao parece nada...
abraco...
Galera estou fazendo os meus testes aqui com o RC12.2 e viu uma coisa. Entrei pelo Chrome no youtube e vi um video. O Speedr cacheou blz ai eu foi no mozilla no mesmo video e ele baixou novamente direto da net. Cacheou de novo!! Pq isso?
obrigado pela colaboração Heyron Carneiro, vou fazer um plantão hoje a noite e ver se aparece mais bug's antes de implantar aqui na rede mais valeu mesmo se tiver qualquer problema posta ai iai galera da madruga vamos lá!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)