PLUGIN PARA REDIRECIONAMENTO DE BANNER MSN, ORKUT ETC

Mostrando 41 a 50 de 102 registros

2012-11-05 12:13:53
Marcelo Miranda Antunes

License Level: 4
Reply  

CentralNet vc ja usou o thunder7? o que acha dele?

2012-11-05 13:09:57
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Marcelo Miranda Antunes cara usei thunder aki mas nao foi pra frente, o que me deu um rendimento melhor foi o speedr.

2012-11-05 19:49:41
João Paulo dos Santos

Reply  

testei os plugins postados, o unico que funcionou foi o 68 o do orkut. e mesmo assim funcionou somente no internet explorer, no chome ele faz um download de um arquivo.

2012-11-05 20:36:16
Jackson Pastorini

License Level: 3
Reply  

João, você deve ter feito algo errado, tenta limpar os cookies e o cache do seu navegador... Teste novamente, aqui funcionou perfeitamente...

2012-11-07 23:28:08
Paulo Rodrigo

Reply  

o meu deu defeito no crome toda vez que entro no orkut baixa a imagem que eu editei lá ! muito estranho

2012-11-07 23:28:51
Paulo Rodrigo

Reply  

Central Net vc conseguiu algo para youtube e face ?? sera muito útil !

2012-11-08 18:19:26
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Nada ainda amigo. :(

2012-11-09 03:26:01
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Consegui, Consegui !!!!!!

Amigos olhem no print oque eu consegui adivinhem e isso mesmo o sonhado plugin pra troca do logo do face. na verdade sao dois, um troca a imagen maior e outro uma menor que e como se fosse uma sombra que tem em baixo da maior, mas eu resolvi colocar um gif ali pra ficar escrevendo algo. e pra quem acha que troca de logo e bobagem vou contar o que acontecia aqui, bem a imagem antiga que tinha no site a maior era de uns 12mb, o pior e que ela nao ficava no cache. ai quando criei esse plugin ele fez cache da imagem, e cada vez que acesso da hit nela e gera economia, assim como o plugin do google que fiz.

2012-11-09 08:38:53
Jackson Pastorini

License Level: 3
Reply  

NOSSA!!!!!

PARABÉNS CARA FICOU SHOW DE BOLA ESSE SEU ANUNCIO, E MUITO MELHOR O PLUGIN QUE VOCÊ FEZ!

Se você conseguir disponibilizar para nós, serei SUPER GRATO!!!

Você poderia dar algumas dicas de como fazer esses plugin, eu não consegui entender ainda ao certo! Assim mais pessoas poderão contribuir com anúncios e plugin diversos.

2012-11-09 13:32:33
Central Net
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Jackson Pastorini vc gosta de ficar aki no forum kkkkk mal postei vc ja leu meu post. viciado em forum kkkkk, mas vamos la. vou posta os plugins e vou postar as imagens com os tamanhos ai fica mais facil pra vcs fazer a logo de vcs, ai so vc pegarem as imagens que vou postar e coloca a logo de vcs dentro da imagen. eu prefiro colocar gif animado que fica mais legal, peço que vcs restaurem os dois plugins, ai usem o Ccleaner com o navegador fechado e limpe tudo. se nao o logo nao vai aparecer, ai abram o face e olhem como ficou com meu logo pra vcs terem uma ideia de como vai ficar o de vcs.

Jackson Pastorini desculpa as brinks ai amigo, se vc e viciado magina eu entao ontem era umas 3 da manha e eu tava aki no forum. em breve estarei fazendo um plugin pra troca as propagandas que aparece quando sai do face.

plugin-95 = troca rodapé
plugin-96 = troca logo

ate mais galera.

Mostrando 41 a 50 de 102 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)