Na do mangle reparem que tem uma regra que seta a interface dos clientes. Então alterem para o nome da sua interface de entrada.
caro Cordeiro Neto - InfopointNET, as outras marcaçoes que ja tenho, tenho que deixar ou excluo elas e deixo somente essas?
Somente essas... pois os plugins do CentralNet são para os DSCP que estão nessas regras ai. Vc apenas desabilita as marcações antigas.
demora no recovery disk integrity
boa tarde pessoal toda vez que o meu speedr reinicia ele demora um absourdo, hoje ja faz 4 horas que esta com a mensagem de recovering disk integrity [6], qual seria essa soluçao pois toda vez é isso demora muito.
caro Cordeiro Neto - InfopointNET, minha rede é em bridge entao a interface de meus clientes esta na setado como Bridge, porem no DSCP 12 - Youtube que vc pede pra setar pra saida dos clientes esta zerado.
em meus objetos em uso apos a atualizaçao da marcaçao de pacote e plugins do central net fica com 3 a 6 arquivos e economia de 46% isso é normal?
tenho a seguinte rede cfe imagem abaixo porem os clientes que sao pppoe da classe 10.2...pool remoto e 10.1....pool local, nao estao passando pelo proxy alguem pode me ajudar?
Bom dia, é necessário o uso destas regras DSCP? Pois ativei aqui e alguns clientes passaram o controle de banda. Clientes de 600k utilizando com picos de até 3mb.
Desde já obrigado.
Central, ja tem pra globo.com pta todo mundo ver bbb13 com login automático?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)