Speedr 1.0 - Build 120 - Estável

Mostrando 41 a 50 de 50 registros

2015-02-10 12:15:18
3CS Serviços de Informática Ltda.

Reply  

Bom dia a todos. Estou em testes com a nova versão só no meu escritório. Não coloquei em produção ainda, mas estou gostando muito. Recebi um e-mail, de uma empresa nacional de cache, alertando sobre quebra do protocolo SSL e sua legalidade. Gostaria de um esclarecimento da equipe do SpeedR sobre o assunto, se quiserem mando o link do youtube. Obrigado!

2015-02-11 09:42:08
João Victor Kassar
Client
 

Olá 3CS. Nessa versão 1.0 120 não há quebra de protocolo SSL. Se é que podemos chamar de QUEBRA o que a nova versão faz. Depende muito, do que a pessoa entende como \\"ilegalidade\\" . ( “Na Administração Pública não há liberdade nem vontade pessoal. Enquanto na administração particular é lícito fazer tudo que a lei não proíbe, na Administração Pública só é permitido fazer o que a lei autoriza”.) - Sendo assim, não existe impedimento LEGAL . A nova versão do Speedr terá a funcionalidade de interceptar SSL, e isso é Somente uma \\"funcionalidade\\" ativada ou desativada com 1 clique do mouse. Fizemos de uma forma tão flexível, que a empresa poderá deixar interceptando SSL, e funcionar somente em alguns clientes com certificado instalado. OU por exemplo redirecionar só algumas faixas de ip pro SSL. Exemplo, lan house, escritórios em geral( onde é possivel fazer controle parental sobre HTTPS). Basicamente o que quero dizer é que, a funcionalidade existe, poderá ser usada da melhor forma que convir.

2015-02-12 10:46:41
3CS Serviços de Informática Ltda.

 

Obrigado pelos esclarecimento, entendi que fica por conta do provedor ativar ou não tal recurso.

2015-02-12 00:56:01
guimaraes nunes marques
Client
Reply  

E quando sai essa versão tão esperada??? Com https normal?

2015-02-12 01:29:42
ederval
Client
License Level: 2
Reply  

cara faz logo essa versão sem precisar desse certificado pois a maioria dos nosso clientes usa wif e via celular etc , então se for lançar essa versão e cachear apenas quem tiver certificado .não vai adiantar de nada ser lançado,pois isso passa ser chato .essa versão 1.9 foi horrível pois tive que mandar certificado para mais de 50 clientes \'\'observe no computado e notebook rolava de boa https com certificado\'\'.mas ao chegar um celular e etc tinha que colocar certificado também e isso causada uma palhaçada chato pra caramba .
faça o que voces fizeram com youtube sendo cacheada como fez nessa versão 120 .....caso resolvido .

2015-02-12 11:46:33
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Tecnet. Nesse caso , é preciso avaliar o que fazer. Cada realidade é diferente. O modo de operação IDEAL pra sua infra, pode não ser para de outro cliente. Tentamos deixar o sistema o mais flexivel possivel, para que atenda diversas topologias e realidades diferentes. Quanto a ter que instalar no celular, não é bem assim. Voce só instala no dispositivo que quer que cacheie HTTPS. Penso que, se instalar em uma parte da rede, pra muitos clientes nossos resolveriam. A solução HTTP como na 120 estará presente na 2.0... Como eu disse na publicação acima, é só uma FUNCIONALIDADE, que pode ser ativada ou desativada com 01 clique.

2015-02-12 21:52:42
alessandro muniz bottari

License Level: 3
Reply  

atualizei para a 119, sistema não voltou, alguma sugestão.

2015-02-13 11:02:39
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Alessandro, bom dia. Acesse sua area de cliente, e abra um ticket(chamado) para nosso suporte tecnico verificar. Obrigado.

2015-02-13 21:28:52
Moisés
Cliente
License Level: 3
Reply  

Atualizei aqui para versão 120, porem com algumas horas de uso a abertura de paginas vai ficando lenta....
ai tenho que reescrever os endereços de DNS para melhorar.

2015-02-14 08:00:00
Eduardo André Tunes Terrin
Client
License Level: 3
 

Comigo aqui acontece a mesma coisa quanto aos DNSs...tenho que reescrevê-los todos os dias pela manhã...e não se sabe que horas na madrugada eles caem e nem o porque de eles ficarem \"com a bolinha em vermelho\" diáriamente...na 118 não acontecia isso.

2015-02-14 10:13:52
ederval
Client
License Level: 2
 

O meu também sempre foi assim desde de que comecei a usar o speedr ou seja 2 anos desse jeito .
no começo achei que nessa nova versão estava corrigido ,mas me enganei . ainda continua do mesmo jeito .
ontem mesmo meus clientes me ligou perguntando o porque da lentidão e era simplesmente o dns que pois no speedr e lá estava do mesmo jeito \'\' DNS COM BOLINHA VERMELHA \'\' tive que rescrever para ficar verde e voltar o normal .

2015-02-14 02:10:57
alessandro muniz bottari

License Level: 3
Reply  

amigos essa versao vem com todos os pluguins iqual a 1.18..obrigado

2015-02-18 07:52:52
Eduardo André Tunes Terrin
Client
License Level: 3
Reply  

Galera...como estão com vcs ai, o funcionamento da 120?

2015-02-18 10:51:30
Nielton Rodrigues

License Level: 1
Reply  

Tentei acessar hoje e deu a mensagem \"Authentication fail\", tenho que reinstalar novamente?

2015-02-19 01:51:05
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Nao, isso ocorre pq a senha usada para o acesso esta errada.

Sera que alguem alterou a senha?

2015-02-18 11:17:49
C.E. de Freitas EIRELI -ME

License Level: 3
Reply  

Bom dia... aqui está rodando bem com boa economia, a única duvida que tenho é em relação a politica de limpeza de memoria, quando fica mais de 2 dias cheia \"Vermelho\" vai ficando lento e tenho que reiniciar o servidor..... fora isso ta blz...

2015-02-18 12:22:51
Jakson

Reply  

Aqui esta ok, 9 dias de up. Aqui o cache de memoria esta ok, mas tambem gostaria de saber pq o speedr nao utiliza toda a memoria ram para cache?

Mostrando 41 a 50 de 50 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)