boa noite amigos do Forum, vi alguns amigos aqui reclamarem aqui que a economia não fica igual ao dos outros, vc´s tem que observar tambem o perfil de seus clientes pois isso alguns tem economia maior que outros a minha tá entre 42 e 45 e estou satisfeito com isso, antes não passa dos 28 e 32, depois que fiz marcação dcsp nos principais plug´s melhorou bastante e estou satisfeito com isso.
Central Net segue imagem do plugin Uploaded só dando MISS.
Pessoal! Tenho dúvidas quanto ao meu redirecionamento do speedr em paralelo! Qual o melhor via mangle ou via nat?
Jeffson, eu utilizei os dois, na minha opnião o por mangles marcando os pacotes HTTP e FTP é melhor mais aumenta bastante o procesamento da RB, como Utilizou um rb 750gl que é fraquinha preferir deixar por Nat.
Hayala Kempes Rego Rodrigues é estranho aqui vai de boa olhe o print.
Central Net, mas tarde pela manha faço os testes e digo se tá funcionando legal ou não
Central Net e ainda ocorre outro problema com o uso dos plugins sendspace e uploaded, com eles adicionado alguns sites não abrem. Teste ai www.wscom.com.br, www.bb.com.br, www.pbagora.com.br.
Será que você não fez alterações neles e enviou os errados para o site. Reenvia para eu testar novamente aqui.
Hayala, estou usando os plugins do Central Net e aqui abriu de boa esses sites que vc reportou.
Hayala, tb estou usando os plugins do Central Net, e tb testei aki agora ta abrindo todos os sites!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)