Bom dia minha versão RC12.2 simplesmente não faz cache de nem um video do youtube.
Lucas você marcou a opção mostrar velocidades médias?
InternetViaRadio vamos checar isso, quer dizer ele passa sem marcar o plugin?
Edson, voce testou assistindo o mesmo vídeo? são vídeos especificos? Pois ali esta marcando os Hits.
Sim Henrique!! varias vezes!!
Boa novas pessoal! Como eu disse no meu ultimo post, eu não estou tendo problemas com o RC12.2 mas eu iria testar o tempo de resposta.
Bom meu SpeedR está rodando mais rápido que em um outro servidor cache. Fiz dezenas de teste de desempenho e o meu SpeedR está mais rápido. Fico muito feliz como meus resultados, pena que não está sendo pra todos. Tenho certeza que será em breve pois a staff está correndo feito louco.
Os teste são referentes a tempo de resposta com os videos e sites.
Tudo bem e estável aqui pra mim.
Henrique tem momento que acho muito lento abrir qualquer outro conteúdo. HELP
InternetviaRadio testei aqui WebM http://www.youtube.com/watch?v=rLxQiI8c1Bs (obs entrei no www.youtube.com/html5 e habilitei) funcionou perfeitamente,cacheou e deu hit.
Posta o video que testou e a tela de objetos pendentes, ou snifa pra gente ver.
Henrique Fernandes Bom dia estou precizando urgente do cache nao damais pra mim fcar testando estou baixando agora a Speedr 0.8.0 sera que com essa versao estavel vou conseguir trabalha tranquilo com ele sem problemas de lentidao e travamento, ai futuaramente atualizo, ja tive testando a Rc 10 a Rc 11 A rc 12.1 e 12.2 até agora todas travaram, precizo de uma versao estavel, qual seria? posso instalar a Speedr 0.8.0 aguardo resposta.
Henrique não!
Henrique, tira uma duvida ao fazer alguma alteração nos plugins preciso reiniciar o servidor ou so salvar?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)