Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC14

Mostrando 61 a 70 de 319 registros

2012-02-13 13:19:17
Saulo

License Level: 5
Reply  

Oi Pedro,

Entrei no site e tetei alguns videos, todos entraram, o que eu não consegui fazer foi adiantá-los fora isso, testei os mesmos videos e eles baixaram do cache normalmente. Melhor abrir um chamado que deve ser alguma configuração especifica ai. Sugestão: quando envolve login e senha é sempre melhor abrir chamado, pois se trata de dados confidenciais de usuario ok.

Testei na RC14.

2012-02-13 13:20:40
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pedro Jose da Silva Neto, me desculpe, mas eu vou ter apagar os posts que não tem relação com a nova versão, por favor poste em "Ajuda e Suporte" ou no tópico da versão em questão, e serás respondido sobre isso ok?

ATENÇÃO
------------
Não postem nada relacionado a versões anteriores neste tópico, poste em "Ajuda e Suporte" ou no tópico da versão em questão. Os que descumprirem terão seus posts apagados, para o bem da organização do tópico.

POSTEM APENAS FEEDBACK DA VERSÃO.

Espero a compreensão de todos.

2012-02-13 13:27:12
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

henrique , este e um problema de todas as versoes que testei , se quer fazer vista grossa e com vcs ...

saulo obrigado por testar ...

depois quando atualizar para RC14 testo novamente...

2012-02-13 13:31:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pedro não é questão de vista grossa, não, foi testado aqui também, e o resultado foi que esta funcionando como disse o Saulo. Essa questão é da versão anterior, queremos aqui apenas FEEDBACK da versão atual RC14. Outras questões devem ser postadas nós tópicos adequados, vou deixar isso bem claro desde o inicio do tópico para não ocorrer novamente, do tópico ficar grande demais com outras questões e atrapalhar o desenvolvimento.

Conto com sua compreensão e contribuição.

2012-02-13 13:33:17
Saulo

License Level: 5
Reply  

Henrique,

O problema do uptime aqui parece que piorou, ta reiniciando mais vezes e os objetos que ficam na fila de miss e abort desaparecem.

Segue um grafico do link quando o uptime reinicia

2012-02-13 13:42:55
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Henrique,
Baixei a RC14 e fui instalar aqui em um dos meus servidores, instalei tudo bem e talz. Mas resolvi colocar outra placa de rede, mesmo modelo, mesmo slot, ai para minha surpresa não pingava mais o servidor. Tentei setar o IP pelo shell tudo bem, mensagem de sucesso e talz. Porém não setou nada. Ai reinstalei a RC14 e "pimba" funcionou. Será que tem algum problema nos comando do shell ou você já testou algo parecido com o que fiz aqui. Vlw. Mas tudo funcionando até agora.

2012-02-13 13:42:58
ROPKE & KRUGER LTDA

Reply  

RC14.2 erro controladora.

2012-02-13 13:49:15
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

ok henrique , e simples , diga que o problema foi corrigido na RC14 , e facil ...

vc deveria falar que estava ciente ja deste problema que ja foi corrigido e eu ficaria feliz ...

so quiz ajudar , sempre falei bem do cache de vcs e nenhum dos ploblemas reportados ate agora eu tive aqui , meu up time nunca zero em nenhuma das versoes , agora esta em 4 dias e 17 horas e perfeito ...

obrigado mesmo assim ...

quando sobrar tempo coloco a RC14 em producao ...

2012-02-13 13:56:42
Leonardo

License Level: 4
Reply  

Saulo sobre o uptime aqui o bicho ta é doido, rsrsr pelo menos agora sei que não ocorre somente comigo.

2012-02-13 14:02:10
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Ja reportei antes, pra mim o reset do Uptime ocorria qndo tinha FD acima de 5.000 ou seja chegava a 5.000 podia esperar q zerava o uptime, e consequentemente derrubava todos os aborts.

Saulo, repare se é isso q esta acontecendo ai no seu !!!

Mostrando 61 a 70 de 319 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)