Oi Pedro,
Entrei no site e tetei alguns videos, todos entraram, o que eu não consegui fazer foi adiantá-los fora isso, testei os mesmos videos e eles baixaram do cache normalmente. Melhor abrir um chamado que deve ser alguma configuração especifica ai. Sugestão: quando envolve login e senha é sempre melhor abrir chamado, pois se trata de dados confidenciais de usuario ok.
Testei na RC14.
Pedro Jose da Silva Neto, me desculpe, mas eu vou ter apagar os posts que não tem relação com a nova versão, por favor poste em "Ajuda e Suporte" ou no tópico da versão em questão, e serás respondido sobre isso ok?
ATENÇÃO
------------
Não postem nada relacionado a versões anteriores neste tópico, poste em "Ajuda e Suporte" ou no tópico da versão em questão. Os que descumprirem terão seus posts apagados, para o bem da organização do tópico.
POSTEM APENAS FEEDBACK DA VERSÃO.
Espero a compreensão de todos.
henrique , este e um problema de todas as versoes que testei , se quer fazer vista grossa e com vcs ...
saulo obrigado por testar ...
depois quando atualizar para RC14 testo novamente...
Pedro não é questão de vista grossa, não, foi testado aqui também, e o resultado foi que esta funcionando como disse o Saulo. Essa questão é da versão anterior, queremos aqui apenas FEEDBACK da versão atual RC14. Outras questões devem ser postadas nós tópicos adequados, vou deixar isso bem claro desde o inicio do tópico para não ocorrer novamente, do tópico ficar grande demais com outras questões e atrapalhar o desenvolvimento.
Conto com sua compreensão e contribuição.
Henrique,
O problema do uptime aqui parece que piorou, ta reiniciando mais vezes e os objetos que ficam na fila de miss e abort desaparecem.
Segue um grafico do link quando o uptime reinicia
Henrique,
Baixei a RC14 e fui instalar aqui em um dos meus servidores, instalei tudo bem e talz. Mas resolvi colocar outra placa de rede, mesmo modelo, mesmo slot, ai para minha surpresa não pingava mais o servidor. Tentei setar o IP pelo shell tudo bem, mensagem de sucesso e talz. Porém não setou nada. Ai reinstalei a RC14 e "pimba" funcionou. Será que tem algum problema nos comando do shell ou você já testou algo parecido com o que fiz aqui. Vlw. Mas tudo funcionando até agora.
RC14.2 erro controladora.
ok henrique , e simples , diga que o problema foi corrigido na RC14 , e facil ...
vc deveria falar que estava ciente ja deste problema que ja foi corrigido e eu ficaria feliz ...
so quiz ajudar , sempre falei bem do cache de vcs e nenhum dos ploblemas reportados ate agora eu tive aqui , meu up time nunca zero em nenhuma das versoes , agora esta em 4 dias e 17 horas e perfeito ...
obrigado mesmo assim ...
quando sobrar tempo coloco a RC14 em producao ...
Saulo sobre o uptime aqui o bicho ta é doido, rsrsr pelo menos agora sei que não ocorre somente comigo.
Ja reportei antes, pra mim o reset do Uptime ocorria qndo tinha FD acima de 5.000 ou seja chegava a 5.000 podia esperar q zerava o uptime, e consequentemente derrubava todos os aborts.
Saulo, repare se é isso q esta acontecendo ai no seu !!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)