Robson e demais colegas... devo-lhes desculpas.... pedi a um funcionario para formatar meu note semana passada, ele o fez e instalou o IE8 ao invéz do IE9... Estou instalando o IE9 agora, (pois antes eu usava o IE9 para testes aqui) e em breve posto os resultados.
é realmente essa versão esta de surpreender hehe principalmente aberturas das paginas e agora acabou a espera de 10 seg. pra abrir os videos do youtube
luiz tranquilo , aguardamos seus resultados , e assim sei que o pessoal do speedr é meio zumbi e eles num param nunca , ja devem ta mechendo os pauzinhos pra consertar rsrsrrs
arlin na boa 4 minutos de uptime 186%? o meu com esse tempo ja chego a 206% depois de uns 30 minutos ele ta em 40 a 50% que acho eu ser o normal, testa ai pra nois o globo com ie9, ai se me fala depois...
AQUI EU NÃO CONSIGO ABRIR OS VÍDEOS DA GLOBO, POR NENHUM NAVEGADOR.
Confirmado problemas com abertura dos videos da globo no IE9 .... tela preta.
Demora pra caçilda depois abre... no IE8 abrindo tudo instantâneo.
Testa ae pra nós Guilherme/Henrique. vlw
OE16 é problema de load balance e nada tem av com cache.
EMMANUEL LIMA CORDEIRO com relação a não abrir em nenhum navegador você deve está com algum problema. Mas no IE9 realmente não funciona. Seguem telas.
realmente erro OE16 é pau com load , ja passei por isso , esse pau de ficar com tela preta é só com o ie9 e neste caso não aparece erros na tela, se ta aparecendo ai é load, se num ta apareceno nada só a tela preta num mexe senão vcs vão paulear suas configs com coisa que num tem nada aver..
Isso são coisas que só o Internet ECAxplorer faz por voçê!! Aqui está tudo Ok! com o outros navegadores testei os mais populares.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)