não esta fazendo cache
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
ola boa noite gostaria que alguem me ajuda-se com o meu problema o meu speedr não esta fazendo cache eu eu não consigo resolver esse problema vou passa regras action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento Speed Cache if [connma rkspeedr-redirect]-> redirect [192.150.10.2 tcp.dst=3128]" connection-mark= connmarkspeedr-redirect disabled=yes protocol=tcp src-address-list=intranet to-addresses=192.150.10.2 to-ports=3128
action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade speedr" disabled=no out-interface=link src-address=!192.150.10.2
Pude analisar que o redirecionamento aparentemente esta ok, mas o speedr parece nao ter acesso a internet veja na tela da licenca aparece inacessível pra todos os servidores. Verifique as configurações de rota, e o mascaramento. Faca o teste de ping usando as ferramentas de rede.
como o Henrique falou so ta faltando internet ai no seu speedr
vai em ferramentas de rede e tenta pingar em algum site pra ver se tem resposta
se não tiver ai ja ta confirmado que não tem internet no seu speedr
oi amigos do speed não to conseguindo ter acesso a o meu speed sera que a minha placa de rede não é compatível com ele mim ajude a resolver este mistério pq só da rede não acessível
William me add no skype que dou um força. placidojnr
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)