Estou com o seguinte problema, quando o pessoal vai atualizar ou instalar o flashplayer pra poder ver videos do youtube, ele baixa 12% e dis que o objeto esta corrompido, ai eu desativo a passagem pelo speedr e ai baixa e instala normal, será que este objeto ta corrompido no servidor? como eu faço pra apagar somente ele pra poder baixar outro correto pra deixar no cache?
valew
obrigado
Colega, vou pegar o barco andando...
Estava usando o tc6 e tc7 e me acontecia exatamente igual...
Eu ia no site para baixar o flash e mandava fazer a instalação online do flash player,porem ao chegar nos 12% dava mensagem de arquivo fonte não cinfiavel,corrompido , algo assim, ai tive que mandar o domino adobe.com passar fora do proxy, só assim resolvi.
Pode ser que deletando o arquivo que esteja em cache resolva temporariamente, pois não creio que o arquivo corrempeu no meu tc6, tc7 ... Bom aqui no speedr não tive oportunidade de testar ainda, pois instalei o mesmo ontem....
Vou fazer uns testes aqui e ver como se comporta no flash...
Fica uma dúvida no ar, vc sabe que o adobe flash nao esta instalando ai, ok...
Porem vc nao joga todos os jogos online disponiveis na net neh, tão pouco tem conta em todos os bancos, então fica arriscado as vezes usar proxy se esses riscos de falhas em determinados arquivos ou sites aparecem.
Eu tive meus bons momentos com o tc2.x até o tc7, porem nos ultimos dias começou a piorar, meu colega que também usava me disse do speedr e resolvi mudar, até o momento não tenho uma posição ja que não faz nem 24h que estou copm ele em uso na rede dos clientes, to com uns 120mb aqui de link, se o speedr não me atender tbm, vou abandonar o uso de proxy no meu servidor,...
Abraços...
é isso ai Emerson bem vindo ao forum hehehe pq não colocou Bill Gates hehehe falow mano velho
posta ai pra nois os resultados do speedr ai na sua rede depois
Tenho certeza que irá gostar muito do Sistema Emerson, como qualquer sistema somos passivos de falhas, porém estas são rapidamente contornadas graças a dupla magnifica de desenvolvedores que tocam este projeto (Guilherme, Henrrique), no que eu puder ajudar tratando-se do suporte, pode usar o Fórum e os Tickets de Suporte, no mais, seja bem vindo! Abraço.
Ainda continuo com problemas, eu coloquei na lista de excessoes o dominio adobe.com coloquei em origem e nao funcionou, coloquei tambem destino e nao funcionou, lembrando o servidor foi (reiniciado) apos as alteracoes na lista de excessoes, mesmo assim nao funcionou, testei tambem com um ragne de ip´s de um site da fazenda federal que ta dando B.O e nao tambem nao funcionou, meu servidor usa apenas 1 placa de rede, ta funcionando legal, só esta parte ai nao ta funcionando, quando desabilito a passagem pelo speedr funciona certinho, peço a ajuda dos developer´s de plantao, pois ta complicado, ninguem consegue instalar o flashplayer quando passa pelo speedr, ja entrei nos objetos gravados pra tentar apagar ele, mas a tela fica em branco, nao aparece nenhum arquivo, mas tem 450Gb de objetos armazenados e cacheando normalmente, entao estou no aguardo sobre uma possivel soluçao a este respeito.
O sistema é ótimo e ta funcionando perfeito, só essa zebrinha" ta me dando febre
Speedr ultima versao e atualizado.!
Cristiano, como solucao temporario, poe adobe.com na lista de excessoes, mas nao marca dominio, marca regex.
Se voce marca dominio e vem abc.adobe.com, nao vai entrar na excessao.. se voce poe regex, ele pega parcial adobe.com no domain.
A solução seria apagar o arquivo na lista de objetos armazenados pode ser que tenha sido interrompido o download desse arquivo e ele ficou corrompido. Mas como disse que não consegue acesso, acho que deve ser um problema de reindexação do banco, breve teremos a atualização que resolve isso, todo dias as 3 da manha ele reindexa o banco para ficar mais rapido o acesso aos dados, assim conseguira buscar o arquivo e apaga-lo.
Mas se adicionar a lista de exceções como o Guilherme citou resolve temporariamente.
Complementando, eu fiz o teste aqui, fez o download e instalou o flash normalmente.
Ola pessoal, testei e realmente teve erro com o Mozilla Firefox, mas apos atualizar para a versao 6 baixou e instalou de boa !!!!
O caso do colega aqui tb é no Mozilla Firefox
http://www.speedr.com.br/forum/reply?id=1032
o unico site até agora que tive problemas e foi so de não atualizar foi o www.capitanbado.com
o resto tudo ok aqui adobe flash player e adobe reader baixa atualiza tudo certinho testado em 3 navegadores IE tanto 8 quanto 9, google Chrome, e Firefox 6 6.0
provavelmente o do colega ai o arquivo veio corrompido mesmo ele teria que achar o arquivo deletar e baixar novamente pra ver e logico postar o resultado aqui pra nos
Esse é o problema do pessoal de muitos fóruns, buscam uma solução para um determinado problema então outros ajudam com possíveis soluções porém, quem buscou por solução não dá um feedback da situação! o.O
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)