Mostrando 1 a 9 de 9 registros

2011-04-25 07:22:40
antonio ferreira de araujo junio

1-Seria bom se pudéssemos ter opção para personalizar pagina de aviso do Speedr. (tive problemas com o Proxy e ele só mostrou uma pagina de erro sem informações nenhumas do meu provedor) 2-pudéssemos alterar publicidade do Orkut, youtube, MSN e outros sites com propaganda.

2011-04-25 09:59:32
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Antonio, acredito que alterar esses banners não seria algo legal. Pra mim fica bem claro que isso poderia trazer prejuízos as empresas que fazem essas publicidade, portanto jamais adicionaríamos tal funcionalidade.

2011-07-13 20:48:36
João Paulo dos Santos

Reply  

o proprio mikrotik tem essa função, acho que não daria problema juridico pra vocês, talves der pra nois rsrsrssr

2011-07-13 21:12:28
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pessoal da nossa consultoria Jurídica não aprovou esssa funcionalidade.

Quanto a página de erro na versão final já é possível alterar o logo.

2011-09-04 18:36:37
aparecido souza dos santos

Reply  

seria bom msm eu usava aki nun mikrotik e fazia anucios de varios produto

2011-09-13 14:05:39
Rafael Silva

Reply  

Antonio, imagine se voce patrocina alguns sites e softwares, e o servidor de alguem simplesmente bloqueia seu banner pra mostrar o dele? Acho bom que nao tenha essa funcionalidade, pois faz parte do bom senso. As pessoas/empresas pagam e caro pra ter essa propaganda. Creio que nao se deve tirar elas.

2012-06-14 14:15:55
jose carlos soares de lima

Reply  

acho que deve fica a criterio de cada um.....
nesse link fala como fazer isso mais não sei se funciona....
o thunder cache faz. pq o speedr não?????????

http://speedr.com.br/forum/view?id=3282

2012-06-14 19:30:57
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Nao entendi a duvida, Jose Carlos.. esse topico que vc colocou demonstra justamente como fazer isso. Essa discussao aqui é de 10 meses atras, quando nao havia o recurso.

Mas ele ja foi implementado ha meses. Que duvida ficou?

2012-06-20 09:39:18
Maximiliano de Farias Melo

Reply  

Verdade, o thundercache faz isso a muito tempo e sem nenhum problema jurídico inclusive algumas empresas vendem este tipo de interceptação de propaganda por muito dinheiro, eu entendo q a rede é minha, os clientes são meus então eu me reservo ao direito de colocar minhas propagandas aonde eu quiser e não o Facebook e outras empresas q se aproveitam da minha rede para tal sem eu ganhar nada com isso, então ao meu ver isso sim é injusto e já existe alguns processos e jurisprudência qto a isto, então não sei pq o Speedr não poderia faze-lo, eu acho que seria errado se eu fizesse isso na rede de outras empresas.

2012-06-26 10:08:18
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Maxiliamo, esse tópico é muito antigo, nós adicionamos a funcionalidade de poder trocar os imagens (banners) http://speedr.com.br/forum/view?id=3282.

Quanto ao produto que mencionou, que na verdade faz uma picaretagemzinha pra ganhar $$$ com adsense, essa ultima jamais faremos algo parecido, por ser notório que não se trata de um negócio honesto.

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)