[Dúvida esclarecida] Speedr reiniciou sozinho

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-08-20 20:19:52
Emerson

Hoje estava lendo um topico ao qual um colega mencionou sobre uma função no relatorio para que o mesmo mostre a temperatura do cpu e uns outros detalhes também,uma vez que o speedr dele havia reiniciado sozinho e estava ligado a um nobreak,e nesse mesmo nobreak tinha o servidor mikrotik,e este não reiniciou.

Aqui depois de 2 dias rodando,chequei a poucos minutos e vi o uptime em 2horas,sendo que nao reiniciei e também não houve queda de energia,mesmo porque o proxy esta ligado em nobreak.

Aconteceu com mais alguém?

Grato...

2011-08-20 21:20:06
Roberto Ferreira

License Level: 5

Sim, comigo aconteceu a mesma coisa, porém uma vez só.

2011-08-20 22:58:04
Emerson

Então Roberto, comigo aconteceu uma vez também.

Vlw pelo feed...

2011-08-20 23:27:08
Alex Kryseck

License Level: 6

Acontece comigo quando apago manualmente objetos armazenados.

Mas percebi q o pc não reinicia em si, o q reinicia é todo o serviço speedr, zerando tudo!

2011-08-20 23:35:16
Thalles C Santiago

License Level: 8

Exatamente Alex, quando o disco é reindexado ou é apagado manualmente algum objeto, todos contadores são zerados.

2011-08-21 17:43:19
Emerson

Hum, bom então não seria um problema isso ao meu ver.

Porem, interfere na navegação dos clientes? Porque caso ele apenas zere os contadores ai ta tranquilo.

Sobre deletar arquivos,isso fiz aqui também com o flash do adobe.com, sempre dava como arquivo corrompido ai tive que deletar o arquivo e também desabilitar o plugin adobe updates...

No mais tudo em ordem...

2011-08-22 12:58:00
Thalles C Santiago

Não interfere não, pode ficar tranquilo.

2011-08-25 17:11:46
Thalles C Santiago

Pessoal, retificando esta informação, alem de zerar os contadores de informação, a navegação também para por alguns segundos, porém esse problema ja foi resolvido e virá corrigido na nova versão.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)