Falhas ao avançar os vídeos em alguns domínios!
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Ola colegas,
Fui avançar um vídeo no youtube da seguinte maneira, o vídeo começou a carregar e eu cliquei la quase no meio do vídeo e o mesmo recomeça, independente de qual ponto eu clique o mesmo recomeça;
Testei nos principais navegadores: * Google Chrome * Firefox * Internet Explorer
"Solução"
Desmarquei o plugin do youtube e avançou normalmente o vídeo.
"O vídeo não estava no cache ainda"
Reparei essa possível falha em outros sites de vídeo também.
EDIT 1:
xtube.com
tube8.com
Checando..
poxa faz tempos que eu bato nessa tecla, videos, hotmail, etç, foi dito que sairia a correção em poucos dias (faz mais de mes en nada, e me disseão que nuca demorãrião demias en ajustar nada) não e maldade de minha parte, nem quero gerar polemica, ja testei outros proxy e o speedr e o mais facil de configurar mesmo, mas, por enquanto aqui desativado ate correções. youtube, videos em geral, hotmail, glogspot, globo videos, msn videos e algumas cositas mais. amigos quando sai a atualizaçao dos plugin´s ????
fui crusificado por falar arduamente, mas vejo que pouca coisa ou nada foi feito (pelo menos que se saiba), ha muitas coisas a corregir.. eu ainda no aguardo, fico besta, pessoas depois de messes usando descobrem problemas que eu e colegas ja relatamos a dias. ha coisas a fazer ainda, mas acredito que vão conseguir deixar tudo nos trinques tambem.......
mas as respostas são mais perguntas que respostas, de coisas que ja forão relatadas, e so relerem todos os post´s...
Oi Guilherme, aconteceu comigo também, começei a ver o vídeo e se adiantar o mesmo ele grava sempre do ponto que foi adiantado pra frente, e toda vez que abrir o mesmo ele começa lá na frente no ponto que estava adiantado, vai sair esta correção na próxima atualização?
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)