Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-08-21 09:49:14
Marcilio Vila Net

Eu Coloquei as regras citadas no final do post manual regra de monitoramento da port 3128 do Henrique.

Ele ainda fez o seguinte comentário=> Lembre que a address list com ip dos clientes deve ter o comentário "Regra webcache".

Fui lá no Mk em firewall-address list e percebi que não havia nada. Então resolvi criar, coloquei o nome clientes e adicionei a faixa de ip's 172.17.3.0/24 em comente obdeci Henrique colocando Regra webcache. Aparentemente funcionou, mas quando tiro o cabo do speedr pensando que ele apenas vai mudar o redirecionamento do speedr para o link puro. Ele derruba a conecção pppoe.

Esse acontecimento me levou a crer que a regra está funcionando pois quando tirei o cabo do speedr obtive alguma resposta (que foi a desativação imediata da faixa de ip's 172.17.3.0/24), Queria saber se realmente eu tenho que colocar os ip's de clientes em address list ou será outra faixa de ip's?!?!?!

2011-08-21 10:01:51
Guilherme Alves
Developer

Marcilio, essa regra apenas desativa a address-list que inicia o processo de marcacao/redirecionamento dos ips que voce deseja cachear.

Portanto, os IPs dos clientes vao na address-list, e eh exatamente essa address-list que eh desativada pelo monitoramento netwatch.

Abracos

2011-08-22 10:03:32
Marcilio Vila Net

Imaginei que com essa regra se o speedr parasse de funcionar por algum problema o Mk redirecionaria os clientes para o link puro, e assim que o speedr estivesse novamente na ativa o Mk retornaria os clientes para passar no cache novamente.

Porém quando apliquei tal regra ao retirar o speedr de funcionamento o MK derruba a conecção de todo mundo. Uso autenticação pppoe para os clientes.

Vc's tem alguma regra que funcione tal como descrevi que gostaria acima?

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)