Login e Senha
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Bom Dia, Já vai fazer umas 2 semanas que estou usando o speedr, já aconteceu isso umas 2 vezes.. eu digito para entrar fala que nome e usuario e senh esta invalidos, quando eu coloco errado, quando eu coloco a certa volta na tela para colocar usuario e senha novamente, estou sem acesso, eu consigo entrar somente pelo speedbox, quer dizer que eu não perdi a senha.
O que pode fazer isso?
O sr. atualizou para a versão 0.8.1?
Como atualizo, não fiz isso ainda? não precisa entrar no sistema para atualizar?
Eu tbm estou com um probelma parecido quando tento entrar no speedr pelo html, o que acontence comigo é o seguinte: digito login e senha e click em entrar daí ele mim redirecionar para uma página em branco neste endereço: http://172.31.255.2:8080/users/login - daí não sei oq faço para entrar no speedr, tô sem acesso pelo html!!!
- Só tá funcionando pelo speedbox, mais as funções são resumidas.
- Só pra lembrar o meu Speedr estar atualizado na versão 0.8.1.
O que pode ser?
Francisco, por favor tente em outro navegador e nos de um retorno, Bruno, infelizmente será preciso reinstalar o SpeedR e logo feito isso lembre de atualizar para versão 0.8.1, onde é corrigido este bug, lembrando que seu cache não sera perdido, basta que não formate os discos, apenas atache e reindexe.
thalles já tentei em todos os navegadores e não funciona, já limpei os temporários e nada. VC tem mais alguma dica?
- Uma coisa que achei interessante tentei fazer um Backup no sistema Speedr ai ficou processando e depois de um tempo a página parou de responder e não consegui fazer meu Backup e depois perdir o acesso com o servidor speedr pelo html não sei se tem alguma coisa haver mais acho importante acresentar isto.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)