Conexões simultâneas

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-08-23 20:25:04
Alex

Tenho uma duvida sobre as conexões. Caso ultrapasse as conexões da licença o que acontece? O cliente continua usando o link de internet ou fica esperando liberar uma conexão do servidor cache?

Sou novo em cache! Desculpe se for muita falta de informação.

Obrigado pessoal

2011-08-23 23:46:07
Thalles C Santiago

License Level: 8

Tudo Jóia Alexandre?! Caso isto ocorra, o SpeedR apenas não ira fazer cache dos objetos solicitados após o estouro da conexão, ou seja, a navegação continua funcionando normalmente, não existe a tal fila de espera. Abraço.

2011-08-25 10:21:14
marcilio

mas me diz thalles, o que percebo e isso, após estourar meu limite de conecções para de fazer o cache, ora se paguei 250 conecções pq pararia, o correto é cachear até 250 conecções e se ultrapassar ele contunuar a cachear as 250conecções, mas o que percebo que quando passa de 250 para o cache e assim não tem fundamento pois se está pagando para os 250 é para funcionar os 250 conecções pow, deixei de usar o cache pois esse tipo de situação não tem lógica!
O que transparece que quando estoura a conecção vc tem q fazer up, concordo plenamente, mas não concordo quando estoura e para o cache, é para continuar as 250 não passando disso, pois quando estoura a rede amarra e assim não tem condição de trabalho, pq se estourasse e continuasse as 250, mesmo pedindo mais conecções não amarrava a rede!!!

Enfim é um relato que percebi e estou a para de usar o cache por conta disso, estou procurando outra solução mais viavél por conta disso não tinha falado no forum mas resolvi questionar esse acontecimento, bem podem dizer q não, que é isso ou aquilo, mas é o que eu vejo na rede é isso quando desativa melhora a rede, não tem cache mas não fica amarrada a rede!

2011-08-25 13:59:00
Thalles C Santiago

Boa tarde Marcilio, seu comentário é válido sim e a propósito não acho que seria justo desistir da nossa solução por uma razão que não lhe agradou sem nem ao menos dar um feedback agente como fez agora, pois seria impossível adivinhar sua insatisfação e tentar de algum modo contorna-la para que lhe agrade, aproveitando, qualquer insatisfação peço que abra um ticket e faça seu manifesto para que o mesmo tenha pelo menos uma resposta válida.

2011-08-25 16:08:04
Cristiano da Silva Rocha

Rsrs cada um tem direito de expressar suas opnioes e pontos de vista, e meu ponto de vista é, NAO ADIANTA PEGAR UM CARRINHO DE MAO PRA PUXAR 1 TONELADA DE TERRA, O CARREGADOR DO CARRINHO IRIA DESISTIR LOGO NAS 10 PRIMEIRAS MANDADAS, PRA ESTE SERVIÇO EXISTE CAMINHAOES, entao, Ainda acho a melhor opcao seria comprar uma licença pra atender o tamanho da rede, utilizo aqui a de 3000 conexoes, e ja utilizei praticamente todas as solucoes pra cacheamento, nenhum se compara ao speedr,nem em funcionamento e estabilidade e nem em mao de obra de instalacao, as mais baratas se tornavao caras na hora de uma manutenção,deixo só minha opniao, valew

t+ abraço a todos.

2011-08-25 16:52:58
Thalles C Santiago

Obrigado Cristiano pelo relato, reforçando, o SpeedR trabalha exatamente da forque que o Marcilio deseja, ou seja, estourou as conexões ele vai continuar a tratar todas conexões ate o limite da licença, e não desprezar todas, porém a um bug que impede isso e que já esta sendo solucionado, porém é claro que se desejas performance, o certo é dimensionar a licença correta para sua rede, mais claro que se isso não for possível por questões financeiras, o SpeedR continuará a tratar todas as conexões até o limite contratado.

2011-08-26 13:45:38
Alex

Obrigado Thalles!!! Agora entendi o funcionamento do SpeedR. Estou doido para poder implementar aqui em minha rede, porém estou no aguardo da versão 32bits.
Tenho um servidor IBM X345 em RAID 5 com hds SCSI para colocar o speedR no ar.

Abraço

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)