Licença não foi atualizada e o pagamento já foi efetuado. (Resolvido)
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Eu paguei a licença level 1 depois resolvi mudar para level 3. Fui aqui no site em licenciamento>minhas chaves> cliquei em chave e a proxima tela me conferia atualmente vc está level 1 qual level vc deseja mudar, escolhi o level 3 e paguei a diferença no cartão visa através do sistema em seguida recebi a msg "pagamento efetuado com sucesso." Aguardei alguns minutos (15 pra falar a verdade) e nada. Fiquei um pouco chateado pelo fato de quando ter pago a licença level 1 não levou mais que 50seg para o speedr reconhecer e mudar. Agora nada aconteceu, então antes de tentar pagar novamente para não ter a surpressa da cobrança vir dobrada estou pedindo ajuda para que alguém possa me ver o que aconteceu. Se o pagamento foi realmente feito? sei lá agora tô meio confuso com isso. O sistema é show de bola, mais por favor estou precisando trocar a licença. Abraço a todos!
Marcilio, peço que abra um ticket de suporte para o setor responsável analisar.
Apaguei as screenshots para sua segurança, preciso que abra um ticket informando sua chave para que possamos verificar. Estamos no aguardo.
Já abri o ticket, muito obrigado por apagar os screenshots, fiquei tão preoucupado com o problema que acabei esquecendo que neles haviam vários dados de importancia pessoal. Estou aguardando...
Respondido o ticket Marcilio.
Abraços
Obrigado!!
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)