Problemas com acesso negado

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

2011-04-27 01:40:24
carlos rogerio

Bom dia pessoal, tenho a seguinte topologia RB1000 porta1 porta2 porta3 link clientes speedr

fiz todas as regras conforme as que estao postadas no forum,deu tudo certo, porem tem algo estranho, quando vou la no painel e vou em "redes autorizadas" coloco la a minha rede dos clientes no caso 10.1.0.0/16 o speed aparentemente salva pois aparece em cima "redes autorizadas com sucesso" entretando fica outra janelinha em cima com a seguinte msg: "O Speedr está realizando tarefas, aguarde...

Parando Speedr Durante este período o Speedr pode não responder.

e assim fica, contudo nao funciona ja reiniciei, so nao instalei novamente seria o caso. Grato a todos

2011-04-27 09:38:39
Ricardo Ramos

License Level: 4
Reply  

tenta colocar ips
10.1.0.1
10.1.0.2
10.1.0.3

o pessoal do desenvolvimento deve resolver esse bug
na proxima release

2011-04-27 13:23:03
carlos rogerio

Reply  

ixe mas ai complica pq sao muitos ips e trabalho com pppoe e o cliente pega um ip diferente a cada conexao, preciso uma forma de colocar toda a faixa, mas entao realmente isto ja ocorreu com mais pessoas entao ta ok, pensei que fosse so comigo

2011-04-28 02:58:36
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Amigo, adiciona a rede em redes autorizadas e logo em seguida clica em visao geral.
Essa eh uma solução temporária para este bug.
Abraços

2011-04-28 13:35:13
Fabio Andre Tamanho

Reply  

quando ativo o direcionamento feito acima o speedr bloqueia todas as paginas e aparece ACESSO NEGADO, o que fazer?

link 10.1.1.1 -----mikrotik 10.0.0.1 - - - -speedr 10.0.0.252 - - - clientes 10.0.0.0/24

2011-04-28 15:25:03
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Respondi no outro tópico Fabio, falta adicionar a rede em redes autorizadas. Como na resposta do Guilherme acima resolve seu problema.

Abraços

2011-04-28 15:29:57
Fabio Andre Tamanho

Reply  

ja o fiz, e da o erro

Na tentativa de recuperar a URL: http://www.uol.com.br/

A resposta da requisição é muito grande

Se você está realizando uma requisição POST ou PUT, então o objeto que você está enviando é muito grande. Se você está fazendo uma requisição GET, entao o download é muito grande. Estes limites foram estabelecidos pelo provedor de internet que opera este cache.

2011-04-29 06:53:35
Fabio Andre Tamanho

Reply  

esse erro acimaparece ser por bloqueio devido a grande quantidade de conexoes, porem tenho tres maquinas ligadas e abro o site da globo e vai pra 700 800 conexoes abertas, isso esta correto? o sistema ate o dia 30 nao é liberado?

2011-04-29 13:16:34
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

respondi essa mesma questao aqui Fabio, http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=25&o=20

Vamos focar as perguntas em um mesmo POST, se preferir abrir um post pra sua pergunta fica ate melhor.

RESPOSTA DO OUTRO POST COM A MESMA PERGUNTA:

Fabio as regras estão certas? O speedr esta configurando corretamente como rotas e IP?

Regras de redirecionamento http://www2.speedr.com.br/forum/view?id=25.

Antes aparecia acesso negado depois que cadastrou a rede passou a aparecer isso? Ja tentou reiniciar o servidor pra ver se funciona? (Apesar de nao gostar muito dessa ideia de reiniciar o servidor, mas existe um bug em redes autorizadas que as vezes reiniciando resolve este problema)

Por falar em redes autorizadas eu disse em outro tópico que para não acontecer o problema do BUG em redes autorizadas, basta que apos salvar as informações clicar ligeiramente em visão geral, evita que o problema ocorra.

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)