bridge 1 speedr para 2 link's
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Pessoal a pouco tempo eu usava o speerdr em bridge entrando um link numa placa e saindo em outra. Atualmente estou usando em paralelo com MK. Observei que não precisei modificar nada no speedr para implanta-lo junto ao MK, então isso quer dizer que a bridge ainda existe. Fiquei pensando se eu tb não poderia colocar além do speedr em paralelo o meu outro link na bridge saindo por uma 3º placa de rede tb em bridge. Será que isso dá certo? Tipow para não ter que gastar montando outro servidor speedr eu apenas migraria para uma licença de level mas alto usando apenas o speedr atual para cache dos dois links.
Marcilio, não conseguir compreender sua duvida, pra mim ficou meio confuso, sua intenção é usar o SpeedR para atender dois Mks, ou colocar dois links de internet no SpeedR em bridge?
Antes eu usava o speedr com 2 placas de rede em bridge onde o link entrava na eth0 e saia pela eth1. Esse link vinha de um modem roteado.
Agora estou usando o speedr em paralelo com o MK, porém não mexi em nada no speedr apenas configurei o MK e Conectei o cabo do MK na eth0 do speedr. Isso Quer dizer que a bridge ainda existe.
Como tenho 2 link's sem balanceamento no MK, ou seja cada um funcionando independente, e agora o link do roteador não mas passa pelo speedr, pois o cache está no MK imaginei que poderia colocar mais uma placa de rede no speedr qual seria eth2 tb dentro da bridge, então ficaria:
O Mk na eth0 do speedr, o modem roteado na eth1 e saindo pela eth2 o link do modem roteado passando pelo speedr.
Gostaria de aproveitar o speedr para os dois link's apenas aumentando o level da licença para suprir a demanda.
Confusão rsrs...., vou ser simples e objetivo, faça um PCC para melhor aproveitar seu link, e deixe o SpeedR isolado em paralelo.
PCC que vc fala é um load balance?
Tenho outra dúvida: Qual a velocidade de resposta do speedr quando solicitado uma pagina que já está em cache? Estou tendo um problema, a resposta está demorando muito do meu ponto de vista. Alguns clientes já perceberam, será que o speedr estar configurado em bridge pode estar influênciando nessa resposta que demora tanto?
Isso mesmo, Load Balance. Sobre o tempo de resposta do SpeedR é praticamente isso que diz é o HD, pois o atraso do sistema é quase imperceptível, agora os discos sim fazem grande diferença, quando mais discos você tiver melhor irá ficar seu tempo de resposta, porque claro vai distribuir melhor a carga gerado no cache.
Sobre o que o Thalles de varios HD, assino em baixo....
Aqui os HDs estao em placa com suporte a AHCI e os bixos nao saem do tempo de resposta 4ms a 5ms a carga esta 0.5%, Seria meio porcento???? ou 5 porcento???
A distribuiçao de arquivos é feita igualmente entre todos os HDS e os tamanhos tbm, pra ser mais preciso, a diferença de cache entre um e outro é de uns 2% entre eles....
1 de 2tb e 4 de 500gb
Detalhe, uso processador i3 3.20GHz e 16GB de ram
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)