PLUGIN PCATIVO!!

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-08-27 12:17:29
MELLO SILVA

Por favor equipe SPEEDR, criem o plugin para o Pcativo, pois nossos clientes aqui utilizam muito ele, e quando testam pelo mesmo o desempenho esta baixo, ja pelo Rjnet fica excelente!! Aguardo, parabéns pelo projeto aqui esta rodando uma maravilha!!

2011-08-27 14:16:28
Fabiano

Reply  

opa...
facil amigo..
pega o plugin da RJNET copia como esta
apenas muda o ID
o campo DomainAllow para pcativo.com.br
URLAllow para nosso_teste.asp?
Mensagem do HIT para PCATIVO_HIT
String de reescrita para pcativo/nosso_teste.asp

acredito que de certo

2011-08-27 17:28:44
JOSE ESLEI

License Level: 2
Reply  

Amigo, fiz o teste e esta funcionando com esse plugin.

2011-08-28 09:39:16
MELLO SILVA

Reply  

Ólá Jose, acho que vc esta equivocado, esse plugin não consta na lista do speedr de uma olhada no seu IO. Aqui meus clientes usam muito ele, repito qndo testam pelo Rjnet que consta no Speedr funfa legal a velocidade vai lá pra cima, posso até enviar um print se quiserem, mas com o Pcativo o teste fica lá em baixo, na realidade criei esse tópico pois a equipe do Speedr me pediu para abrir o mesmo, isso para os meus clientes e importante e devido a concorrência testam a velocidade direto! Gostaria que o Henrique e companhia adicionasse o plugin do Pcativo no Speedr ou então deixar um print ensinando como cria-lo, fico no aguardo, pois alguns clientes já estão achando que estamos camuflando a velocidade do Rjnet. Segue print. Ahhh obrigado Fabiano pelo toque, mas seria legal os desenvolvedores acrescentar ou então enviar o print explicando passo a passo, infelizmente somos leigos ainda com relação ao Speed, já sofremos tanto com outras soluções e acreditamos que o Speedr chegou pra ficar, aqui esta rodando uma maravilha, só este probleminha com o teste de velocidade!!

2011-08-29 12:17:53
JOSE ESLEI

License Level: 2
Reply  

Francisco Mello, eu criei o Plugin para PCativo.com.br de acordo com o que o nosso amigo Fabiano Sabino surgeriu, testei e funcionou legal.

2011-08-29 17:46:59
MELLO SILVA

Reply  

Olá José, boa noite!! Maravilha perfeito, muito obrigado.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)