gente tira uma duvida ai.

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-08-27 14:32:37
Lucas Marinho

tipo, assim, baixei um arquivo de 990mb ta salvo no cache se eu for baixar ele novamente ele vai baixar do cache?

fiz uns teste aqui mais não vai, só baixa do cache na interfece do speedr e pelo link não baixa tem como colocar? pra baixar ou era pra ele baixar?

2011-08-27 15:29:44
Marcilio Vila Net

Ficou meio confusa sua pergunta.
Mas pelo correto o que está no cache deveria ser baixado do cache e não novamente da internet.
No exemplo que vc usou qual foi o tipo de arquivo que vc baixou e provavelmente está no cache?
Existe alguns arquivos que ainda não são gravados no cache, esses que ainda não vão para o cache nescessitam da configuração do plugin adquado. Então para cada tipo de arquivo existe um plugin, tipow atualização windows update= existe um plugin chamado windows update no speedr, para cachear fotos do orkut tb existe um plugin no speedr e assim vai. Pode ser que o que vc baixou ainda não tenha um plugin que para envia-lo ao cache.
espero ter ajudado abraço!

2011-08-27 15:36:46
Lucas Marinho

License Level: 3

amigo, mais assim, quando vou em objetos gravados ele mostra o arquivo la, sendo que quando vou baixar pelo link e não puxa de la, oq pode ser?

2011-08-27 23:07:23
Marcilio Vila Net

agora complicou, já foge do meu conhecimento.
Mas isso acontece com qualquer tipo de arquivo ou tem algum especifico?
Vc consegue cachear alguma coisa?
Apenas com objetos grandes?
Isso ai é algum filme em AVI?
Se vc disser que arquivo é esse ai eu tento baixar para ver o que acontece no meu speedr.

2011-08-27 23:47:41
Maydeck SIlva

pode ta acontecendo o seguinte, "numero de conexões excedidas" se você tiver usando uma vs de teste (até 50 conexao level 9), quando voce fizer um download seja do que for, ele vai armazenar normalmente, só que quando você faz o download novamente mas com as conexoes excedida, o speedr vai buscar na internet seu arquivo!

espero que tenha entendido!

baseei-me neste topico> http://www.speedr.com.br/forum/view?id=831

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item