Como usar o speedr como gateway da rede??

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-04-27 17:38:39
E-Internet Provedor de Acesso Ltda

Gostaria de usar o speeder como gateway, exemplo (Link)>>>>(Speeder)>>>>>>(mk-pppoe-server)>>>>>Clientes. Tem como?? pois não consegui fazer funfar assim. nem selecionando com t-proxy, nem selecionando nat. O que posso estar fazendo errado?? Obrigado.

2011-04-27 20:00:37
Cristiano da Silva Rocha

Reply  

Aqui eu simplesmente "Pluguei" o speedr na mesma rede dos servidores ex: 10.0.0.0/27 e redirecionei o trafego da porta 80 das redes dos clientes(192.168.x.x) para a porta 3128 dele. Só precisei de uma placa de rede e ficou show de bola, Obs: na instalacao é bom vc configurar certinho as rotas pra internet dele, pois do contrario ele nao vai validar a chave na internet e nao ira funcionar. Só pra dar uma clareada ai pra vc ok! qqer coisa posta ai e o pessoal vai ajudando ;)
t+

2011-04-27 21:11:43
SILVIO LUIS MAESTRO JR

License Level: 3
Reply  

Amigo, aqui estou usando dessa forma e aparentemente esta funcionando tudo certo.
Gostaria que alguem da parte de desenvolvimento do sistema me disesse se isso eh possivel mesmo!

2011-04-27 23:00:26
E-Internet Provedor de Acesso Ltda

Reply  

Acho que vocês confundiram mais obrigado mesmo assim. eu digo assim. colocar no windows (exemplo) ip 192.168.1.2 mascara 255.255.255.0 gateway (ip do speeder)exemplo 192.168.1.1, dns 192.168.1.1
Entendeu sem nat externo.

Abraços. e obrigado pelas respostas.

2011-04-28 02:34:49
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Sim eh perfeitamente possível funcionar com uma placa de rede.
Na forma de funcionamento como gateway, basta marcar a placa wan e lan
corretamente, colocar ele como proxy transparente. Habilitar ou nao o nat fica a seu critério.

Nao se esqueça que vc precisa adicionar uma rota re retorno do speedr para sua rede.

Passa pra mim um rascunho da sua rede, mesmo que seja no paint, pra poder te orientar.

Abraços

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)