plugin x dscp
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
ainda nao consegui soluciona o problema com DSCP meu problema aqui como se fosse com as autalizacoes update ai vcs criaram regra com DSCP controlando a banda mas meu problema e que ta ocerrendo isso com outros plugins tipo videos da globo tem outros tb mas nao consegui identifica abracos ?
Não entendi bem Francisco esta ocorrendo o que com os plugins?
Os plugins que marcam MISS com DSCP 56 são os plugins de updates apenas, a não ser que tenha alterado manualmente em cada plugin. Não entendi muito bem mas videos estão caindo nesse controle de banda é isso?
nao henrique plugin mp4 ta assim hit 32 miss 0 mas nao acontece isso na pratica como se tivesse igual o do update com miss 56 falo igual pq ele quando baixa usa o link todo mas o plugin do update ta controlado conforme foi dito aqui no site mas o plugin mp4 nao quando cliente baixa um video ele invez de usa a banda contratada ele usa o link todo mesmo estando o plugin hit 32 miss 0
deu pra enteder?
gostaria da contribuicao de todos e testarem mais de um video do site http://g1.globo.com/videos/globo-news/jornal-globo-news/v/incendio-destroi-fabrica-em-itaquaquecetuba/1620966/#/Todos os vídeos/20110906/page/1
so para quem utiliza o PCQ
obrigado!
outra correcao ele nao vai a full do link ele consome oq ta especificado no PCQ exemplo se coloca no PCQ 10M ele entrega ao cliente 10M do link invez de entrega so o conteudo que esta no speedr
Francisco, com certeza tem algo desconfigurado ai, ou no MK ou nos plugins do SpeedR, aqui funciona perfeitamente, o SpeedR entrega ao cliente apenas a velociade contratada se MISS, e se HIT entrega na velocidade que especifiquei no PCQ.
pow mas o youtube funciona aki direitinho so o da globo q ta com esse problema
Se você mudar o DSCP do plugin da globo.com, para qualquer um ELE NÃO FUNCIONA só vem no DSCP determinado para o conteúdo ''dinâmico'', isso é um bug do plugin, então se não tiver uma DSCP para o conteúdo dinâmico, ele vai descer a full mesmo, ao menos foi o que percebi aqui ao determinar o HIT do plugin da globo.com para 28, e mesmo assim o vídeo está vindo da queue determinada para o dinâmico.
Roberto, verifica se na verdade oq ocorre eh que o video da globo esta sendo identificado pelo plugin generico e por isso a mudanca de DSCP nao esta surtindo efeito.
Abraco.
plugin dos videos da globo meu aki e o genrerico plugin mp4
roberto verdade meu esta com em outro DSCP meu esta no 16 nao testei no 10 nao pq nao keria usar com todos ai coloquei os videos no HIT 16 inclusive o do youtube funciona legal o da globo que ta acontecendo isso
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)