Nao atualiza antivirus e msn sempre dando este problema
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Preciso que vc me ajude a resolver o problema de nao estar atualizando nem antivirus e e msn sempre que cacheia um pouco o que pode ser aguardo sua resposta.
Qual anti-virus?
MSN quer dizer o site? ou o mensageiro? Lembrando que o mensageiro não passa pelo Speedr.
Ola! Está acontecendo o mesmo comigo, não esta atualizando os antivírus Avast e o Avira. Já o fiz o que os amigos aqui do fórum indicaram mas ainda continua a mesma coisa não esta atualizando da sempre erro. Obrigado pela sua atenção.
opa..
do avira esta acontecendo comigo tambem..
modifiquei certinho como esta no forum e ate o momento
esta tudo ok... vou fazer mais testes para ver
Estamos preparando um ambiente de testes pra poder resolver estes problemas com uma atualização dos plugins pessoal.
Obrigado Henrique pela sua atenção. Isso é a prova da eficiencia e do bom trabalho que vocês estão realizando.
Ola Fabiano! Cara eu fiz as modificações que estão no fórum mas infelizmente com poucos dias ficou do mesmo jeito :( !
Boa tarde pessoal, tbm estou com problemas, fiz alteraçao no plugin do adobe mas nao consegui baixar do site da adobe, chegava nuns 40% e dava falha de conexao, desativei o redirecionamento pro speedr e baixei normal. Estou com prolemas no antivirus Microsoft Security Essentials pra atualizar, qndo chega no final dá erro. no aguardo
OLHA QUANDO O WEBCACHE ESTA ABILITADO NAO ATUALIZA NEM O MSN MESSANGEM SUA VERSAO E DEMORA PARA ABRIR E NEM ANTIVIRUS AVAST ATUALIZA AI QUANDO DESABILITO TUDO FUNCIONA NORMAL
Eita...
Aqui o avast atualiza sem problemas, todo o dia de manha e no inicio da noite a mocinha diz, as definiçoes de virus foram atualizadas rsrsrss
Pelo que andei percebendo ,parece que algumas coisas funcionam com alguns users e não com outros...
Seria link de internet??? rsrs
Tive tendo uns problemas com o yahoo.com.br, axei que fosse dns, abri o yahoo e algumas fotos nao apareciam,ao inves das fotos,aparecia um quadrado com um x no canto.
Limpei navegador, usei o ie, firefox e chrome mas nada. Ai deixei de lado,era só algumas fotos ,ai ,depois mais tarde ja estava aparecendo.
Desabilitando o redir para o speedr ia sem problemas.
Digo ao speedr puxar como primario dns o do google 8.8.8.8, secundario 8.8.4.4 , antes o primario era o ip do speedr no mikrotik.
Bom, como sao alguns bugs simples estou deixando rodar.
Reparei que com alguns colegas os videos do r7.com nao abrem,e yahoo.com.br vai de boa, porem aqui o r7.com abre sem erro sempre,ja o yahoo.com.br fico com o pé atras.
o avast aqui tbm está atualizando de boa, só o microsoft q nao
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)