Nao atualiza antivirus e msn sempre dando este problema

Mostrando 1 a 10 de 10 registros

2011-08-30 16:14:38
Everson Oliveira

Preciso que vc me ajude a resolver o problema de nao estar atualizando nem antivirus e e msn sempre que cacheia um pouco o que pode ser aguardo sua resposta.

2011-08-30 16:52:58
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Qual anti-virus?

MSN quer dizer o site? ou o mensageiro? Lembrando que o mensageiro não passa pelo Speedr.

2011-08-31 09:44:00
Alexandre Santos Timoteo da Silva

Ola! Está acontecendo o mesmo comigo, não esta atualizando os antivírus Avast e o Avira. Já o fiz o que os amigos aqui do fórum indicaram mas ainda continua a mesma coisa não esta atualizando da sempre erro. Obrigado pela sua atenção.

2011-08-31 09:56:29
Fabiano

opa..
do avira esta acontecendo comigo tambem..
modifiquei certinho como esta no forum e ate o momento
esta tudo ok... vou fazer mais testes para ver

2011-08-31 10:04:59
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Estamos preparando um ambiente de testes pra poder resolver estes problemas com uma atualização dos plugins pessoal.

2011-08-31 12:02:44

Obrigado Henrique pela sua atenção. Isso é a prova da eficiencia e do bom trabalho que vocês estão realizando.

2011-08-31 12:06:43

Ola Fabiano! Cara eu fiz as modificações que estão no fórum mas infelizmente com poucos dias ficou do mesmo jeito :( !

2011-08-31 12:20:42
W1 INFOWEB

Boa tarde pessoal, tbm estou com problemas, fiz alteraçao no plugin do adobe mas nao consegui baixar do site da adobe, chegava nuns 40% e dava falha de conexao, desativei o redirecionamento pro speedr e baixei normal. Estou com prolemas no antivirus Microsoft Security Essentials pra atualizar, qndo chega no final dá erro. no aguardo

2011-08-31 13:16:36
Everson Oliveira

License Level: 4

OLHA QUANDO O WEBCACHE ESTA ABILITADO NAO ATUALIZA NEM O MSN MESSANGEM SUA VERSAO E DEMORA PARA ABRIR E NEM ANTIVIRUS AVAST ATUALIZA AI QUANDO DESABILITO TUDO FUNCIONA NORMAL

2011-08-31 23:10:52
Emerson

Eita...

Aqui o avast atualiza sem problemas, todo o dia de manha e no inicio da noite a mocinha diz, as definiçoes de virus foram atualizadas rsrsrss

Pelo que andei percebendo ,parece que algumas coisas funcionam com alguns users e não com outros...

Seria link de internet??? rsrs

Tive tendo uns problemas com o yahoo.com.br, axei que fosse dns, abri o yahoo e algumas fotos nao apareciam,ao inves das fotos,aparecia um quadrado com um x no canto.

Limpei navegador, usei o ie, firefox e chrome mas nada. Ai deixei de lado,era só algumas fotos ,ai ,depois mais tarde ja estava aparecendo.

Desabilitando o redir para o speedr ia sem problemas.

Digo ao speedr puxar como primario dns o do google 8.8.8.8, secundario 8.8.4.4 , antes o primario era o ip do speedr no mikrotik.

Bom, como sao alguns bugs simples estou deixando rodar.

Reparei que com alguns colegas os videos do r7.com nao abrem,e yahoo.com.br vai de boa, porem aqui o r7.com abre sem erro sempre,ja o yahoo.com.br fico com o pé atras.

2011-09-01 11:29:01
W1 INFOWEB

o avast aqui tbm está atualizando de boa, só o microsoft q nao

Mostrando 1 a 10 de 10 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item