Como adicionar mais discos corretamente sem comprometer o sistema?

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-09-02 08:44:50
Marcilio Vila Net

Amigos em meios aos meus problemas vim abrindo post em cima de post, mas graças a Deus todos tem me ajudado e estou conseguindo superar as dificuldades, Fico muito grato pela atenção de todos.

Estou abrindo esse outro post pois ao adicionar mais discos no sistema ao iniciar novamente o sistema apresentou alguns erros na inicialização e tive de instalar tudo novamente.

O que fiz foi simplismente desligar o speedr (claro q corretamente) pela interface web e ainda coloquei um monitor no video do speedr para ver se ele estava realmente incerrando os serviços. Adicionei os discos com maior carinho e cuidado observando atentamente se não tinha errado em nada. Dai inicei novamente o speedr que apresentou tais erros tipow falando de php etc. Todo o procedimento no hardware foi com o servidor desligado da energia.

Então fiquei na dúvida se tinha feito algo errado. O que vc's acham?

2011-09-02 11:29:50
Rodrigo Fernandes Miniello

Creio que possa te sido algum erro interno que não foi causado por você. Reinicie o speedr e veja se os erros não mais aparecem após prossiga normalmente com a adição dos novos hds indo em disco formatando os hds e após "atachando" os mesmos.

2011-09-16 17:15:33
Marcilio Vila Net

bem tive que reintalar tudo novamente, após apenas reindexei os discos, formatei os novos discos e atachei todos.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)