Bom dia, senhores Pessoal formatei os discos que estava meu cache e ele ja esta fazendo cache novamente mas nos objetos gravados continua marcando como si esteve todos os objetos antigos do cache,teria como limpar este relatório ou atualizar ele para que possa marcar ceto os objetos que estão no cache. desde ja agradeço.
Fabio, você fez a reindexação apos zerar os discos?
Thalles,fiz sim,limpei o navegador pensei que podia ter alguma coisa haver mas não deu certo.
Estou com o mesmo problema!?
Como apagar ou atualizar a lista de objetos armazenados?
Já reindexei os discos e nada de limpar/atualizar!
Opa! Aproveitando a oportunidade da pergunta, estou tendo o mesmo problema, instalei um novo hd a proveitei e formatei o outro para fazer tudo do zero, fiz a reindexação, atachei, reiniciei, e também desliguei para ver se limpava os objetos gravados. Mas nada aconteceu, o que podemos fazer para limpar?
A lista de objetos gravados é uma lista independente do disco que fica armazenada no disco do sistema, realmente ela não é apagada quando formata o disco de cache.
Acredito que vai ser possível apagar essa lista quando houver a formatação, anotado aqui para corrigir o problema.
Ola! Henrique, como você disse que essa lista fica armazenada no disco do sistema, se eu fizer o boot com um cd do Linux e usalo para fazer essa limpesa, é possivel? ou vai danificar a instalação do Speedr? Agradeço a sua atenção.
Só q aí ficamos então com um problemão ao ter formatado esses discos do cache...
Os objetos q estavam neles não são mais cacheados, ficam com a flag X !
Fiz teste para comprovar, como formatei apenas 2 dos 4 HDs de cache, carregando um video no youtube sabidamente q estava nestes HDs formatados e sempre dava a flag X, teste varias vez em navegadores e PCs diferentes. Procurei nos objetos este arquivo mas não achei, daí resolvir desatachar os 2 HDs recem formatados, testei novamente o video e dessa vez foi cacheado.
Conclusão, deichei os 2 HDs formatados de fora, até q tome coragem de reinstalar o speedr ou saia essa bendita atualização!
OBS.: juntos os 2 HDs formatados tinham 5 milhões de objetos.
Alexandre isso não é possível não vai reconhecer o sistema de arquivos aguarde resolveremos isso em uma atualização.
Alex, acho que me entendeu mal, eu disse que a lista que aparece em "objetos gravados", não "objetos pendentes", digo que os "objetos gravados" são apenas uma referencia "relatorio para o usuario" aos arquivos que contém no disco e que quando são formatados não é apagada, por isso continua a aparecer os objetos mesmo que o disco tenha sido formatado.
Outra coisa essa lista não serve como referencia para o nucleo de cacheamento é apenas para o usuário visualizar.
PS: os objetos que vem do cache (HIT) não aparecem na lista de objetos pendentes apenas os que estão vindo da internet (MISS).
Henrique muito obrigado pelo esclarecimento do meu problema e fico na expectativa dessa atualização.
Henrique, entendi perfeitamente como "objetos armazenados" e "objetos pendentes" funciona, mas como expliquei acima e vou detalhar agora, enquanto os HDs formatados estavam atachados, o video q testei aparecia em "objetos pendentes" com a flag X, deixei terminar de carregar o video, testei novamente e continuou indo para "objetos pendentes" com flag X(navegar diferente, pc difetentes, limpando cache dos navegados, de toda forma).
Então, detachei os HDs recem formatados, testei o mesmo video e dessa vez foi para os "objetos pendentes" com a flag "OK"(maozinha do ok), deixei terminar de carregar, testei novamente e veio agora normal do cache a full!
Entendeu agora, Henrique?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)