Speedr reiniciou e nao reindexou discos sozinhos!!
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
Boa noite, hoje atarde acabou a energia na minha localidade por mais de 1h e devido a isso o speedr desligou sozinho. Liguei ele atachei os discos e nada. Apos reinicializar novamente ele sozinho atachou os discos e aparentemente voltou tudo ao normal. Nao era para ele ter feito este processo sozinho na primeira vez?
Era sim Chadi, porém este processo costuma demorar pois o sistema tenta recuperar os discos, na verdade o front-end não deveria deixar atachar manualmente, pois o processo estava sendo executado automaticamente.
Isso é um dos problemas que estão sendo corrigidos para a próxima versão.
Que venha a nova versao :D!!
Henrique, o Speedr reiniciou hoje novamente, aguardei por mais de 1h e mesmo assim ele nao reindexou os discos sozinhos. Reiniciei e mesmo assim nada. Os discos desatacharam sozinhos, tive que atachar novamente e depois reindexar 1 por 1. Apenas reportando.
Abco!!
Amigo Henrique Ontem dia 12/09 tive o mesmo problema que nosso amigo Chadi esta relatando, pois meu servidor speedr tambem reinicializou sozinho e não atachou os discos,tive que fazer tudo manualmente, detalhe a reincilização foi do nada, pois não houve falta de energia.
Confirmando em relação aos discos não atacharem sozinhos quando falta energia ou reset, já encontrei e corrigi o problema. Reiniciar sozinho pode ser problema de hardware Luciano, mais provável fonte.
Domingo meu Server Speedr parou de funcionar reiniciei ele pelo próprio sistema e nada de trafegar a internet, acessa normal, mas não funciona a Net.
Então resolvi olhar na tela do monitor e tinha uma linha
/etc/rc speedr fail
como não existe nenhum comando no speedr, resolvi refazer o sistema novamente com o cd de instalação.
após instalado fui Atachar o disco, fiz isso sem formatar para aproveitar o que eu tinha em cache.
Porém não aproveitou o cache, como devo proceder?
Ou será que o cache está lá no segundo disco e ele não informa no sistema devido está com o banco de dados novo!
O banco de dados de referencia sera perdido, mas os objetos continuarao em cache.
La no canto inferior esquerdo da visao geral, esta aparecendo que volume de cache em disco?
Abraco.
Mostrando 1 a 7 de 7 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)