Problema com servidores de autenticação
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Boa noite, estou a algum tempo com problema em identificar os servidores de autenticação do speedr, eles ficam sempre inacessiveis e os clientes não conseguem navegar, ja efetuei varios tipos de testes, ao desativar o cache, os clientes voltam a acessar normalmente. Quando esse problema aparece não consigo mais pigar para os sites do speedr.com.br, e nem para o meu proprio mikrotik. Estou precisando de ajuda para identificar esse problema.
Isso é um problema de conectividade, é preciso analisar melhor as configurações do seu mikrotik para resolver o problema. Nos de mais detalhes da sua rede para que possamos entender melhor.
E porque consigo acessar o meu servidor remotamente mesmo com esse problema? E notei que não ta dando falhar na licença, ele não identifica os servidores e não deixa os clientes navegarem.
José,
Porque o Sr. colocou um IP válido no Speedr e um Ip inválido. A rota padrão é para um IP 10.10.0.1 que não está acessivel, quando a rota padrão não fica acessível não tem como sair para internet.
Coloquei um para fazer a regra do mikrotik e outro para acesso remoto. Não pode deixar os dois?
O problema é o gateway que não responde, o IP para acesso remoto não acredito ser a razão do problema.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)