Mostrando 1 a 8 de 8 registros

2011-09-03 18:39:43
Lucas Marinho

erro de pagina erro, na pesquisa do google. e outras paginas mostra a mensagen de erro!

aparece isso em varias paginas agora. como resolver ?

2011-09-03 19:24:37
Fabiano

uma pergunta fora do seu erro que esta dando..
como faz para por o seu logo ali

2011-09-03 22:15:57
Marcilio Vila Net

Isso ai já aconteceu comigo. Observei que o speedr não estava conseguindo comunicação com os servidores externos. Isso vc vai verificar facilmente indo na aba "licença" na interface web do speedr. Se o speedr estiver conseguindo se comunicar com os servidores provavelmente vc vai conseguir visualizar um tempo o ping em Milesegundos ao lado de uma bolinha verde, veja no Print do meu speedr e compare com o seu.

Vc tb pode tentar adicionar na aba controle de acesso a faixa de ip ou simplismente o ip que está aparecendo esse erro.

Se esse problema começou após o speedr ter sido desligado subitamente (queda de energia, falta de energia repentina) aconselho vc tentar reindexar os discos, para que ele possa reorganizar todo o cache.

2011-09-03 22:26:35
Marcilio Vila Net

Respondendo Fabiano Sabino=

Essa opção vc tem apenas na versão mais atualizada do speedr, simplistente tem a opção de mudar a logomarca no menu principal da interface web do speedr. Eu até postaria um print mas acabei de perceber que ao reinstalar meu sistema (pois precisei esta semana) usei o cd que continha uma versão anterior a que tem essa opção.

Estou aguardando a nova placa mãe que encomendei chegar, então vou aproveitar a oportunidade para instalar a versão mais atualizada dessa vez.

Abraço!

2011-09-03 23:07:54
Fabiano

marcilio...

versao 8.1 ?

2011-09-09 22:22:59
Marcilio Vila Net

tem uma versão 8.0 acho que é a cr4 qua ainda não tem essa função. E a mas atualizada que já tem essa função é a 8.0 cr5 final, essa atualização para 8.1 já veio depois dessa versão cr5 final que já possuei tal funçao.

Então basta baixar o iso do speedr no site gravar no cd e instalar que essa isso já é a mais recente, porém ela ainda é 8.0 basta baixar a atualização aqui nos tópicos e atualizar para 8.1 que ai sim fica tudo certinho com todas as funções.

2011-09-10 00:11:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Lembrando essas versões vão parar de funcionar após o lançamento da versão 0.9.

2011-09-11 11:14:45
Marcilio Vila Net

Perai!!

Então agente vai ter que re-instalar tudo novamente ou apenas atualizando podemos migrar para versão 0.9?

Qual vai ser o prazo para troca da versão?

2011-09-11 22:54:42
Thalles C Santiago

License Level: 8

Tem que ser feito a reinstalação pois foi feito a atualização do kernel, com isso as atualizações quentes não se encaixam neste cenário.

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)