Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-04-29 07:14:40
antonio carlos f de oliveira

ajuda ai jente estou com acesso negado em todads as paginas uso hotspot então a dica do nosso amigo Carlos Rogerio aqui ñ deu

uso somente um hd e liberei a range da rede dos clientes em rede permitida e ñ navega,liberei somente um ip para uma determinada maquina cliente também ñ navega da sempre acesso negado.

abaixo print da topologia da rede mais aviso de erro

2011-04-29 10:38:41
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Acesso negado só aparece se a subrede dos clientes não for cadastrada, ou o mikrotik que redireciona o trafego esta fazendo NAT ai é o ip dela que precisa ser liberado.

2011-04-29 12:00:45
antonio carlos f de oliveira

Reply  

em relação ao cadastro do ip dos clientes estão cadastrados;

mas não entende isso q vc falou(o mikrotik que redireciona o trafego esta fazendo NAT ai é o ip dela que precisa ser liberado).

outra coisa instalei o speedr novamente,resetei a rb e comecei tudo do zero e a resposta foi a mesma quando abilito a regra do nat q peguei aqui;

Na tentativa de recuperar a URL: http://www.google.com.br/webhp?

Acesso Negado

O controle de acesso impediu sua requisição. Caso você não concorde com isso entre em contato com seu provedor
creio que o problema realmente é de redericionamento mas onde estou errando alguem pode ver isso pra mim,aqui minhas regras mk;

/ip address
add address=10.5.50.1/24 broadcast=10.5.50.255 comment="hotspot network" disabled=no interface=ether2 network=10.5.50.0
add address=172.31.255.1/30 broadcast=172.31.255.3 comment="" disabled=no interface=ether3 network=172.31.255.0
/ip dhcp-server config
set store-leases-disk=5m

/ip dhcp-server network
add address=10.5.50.0/24 comment="hotspot network" gateway=10.5.50.1

/ip dns
set allow-remote-requests=no cache-max-ttl=1w cache-size=2048KiB max-udp-packet-size=512 primary-dns=192.168.0.1 \
secondary-dns=0.0.0.0

/ip firewall address-list
add address=10.5.50.0/24 comment="" disabled=no list=intranet
add address=10.5.50.0/24 comment="Regra webcache" disabled=no list=speedr-redirect


/ip firewall mangle
add action=mark-connection chain=prerouting comment=\
"if addrlist = speedr-redirect -> mark connection [connmarkspeedr-redirect]" disabled=no dst-address-list=!intranet \
dst-port=80 hotspot=auth new-connection-mark=connmarkspeedr-redirect passthrough=no protocol=tcp src-address-list=\
speedr-redirect

/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="if [connmarkspeedr-redirect]_-> redirect [172.31.255.2 tcp.dst=3128]" \
connection-mark=connmarkspeedr-redirect disabled=no dst-address-list=!intranet protocol=tcp to-addresses=\
172.31.255.2 to-ports=3128
add action=masquerade chain=srcnat comment="" disabled=yes src-address=172.31.255.2
add action=passthrough chain=unused-hs-chain comment="place hotspot rules here" disabled=yes
add action=masquerade chain=srcnat comment="masquerade hotspot network" disabled=no src-address=10.5.50.0/24


será que tem algum amigo ae com a mesma topologia q eu pra mim dá uma força por favor,vou colocar em anexo minha topologia pra alguem mim ajudar;

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)