Muitos Problemas
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Pessoal,
Ja faz mais de uma semana que estou tendo problemas com videos da fazenda que não abre aqui, até o momento não foi dado a solução. Agora estou tendo problemas com Videos da UNIP e pra ajudar quando fui colocar o site da UNIP na lista de exceções alem de não aceitar perdi todos os que eu tinha cadastrado, e pra não ficar só nisso, esta dando essa mensagem:
"O controle de acesso impediu sua requisição. Caso você não concorde com isso entre em contato com seu provedor".
E não navega mais.
Sinceramente, estava muito bom pra ser verdade...rsrs... começaram os problemas pra mim...kkk.. (desanimando...)
Alguém tem uma luz?
Obrigado
Rodrigo, tive alguns problemas relacionados tb com vídeos e rádios on line. Entretanto, preferi fazer as exceções diretamente no mikrotik. Com R7 testei agora e funcionou normalmente. Já streaming kboing e vídeos da globo tive de tirar do redirecionamento. Entretanto, tudo isso me parece estar relacionado ao balanceamento e não ao próprio SPEEDR. Os desenvolvedores estão trabalhando nisso... pode ter certeza !
Dê mais detalhes da sua topologia para pelo menos poder comparar e ver se tem algo com fundamento que possa ser feito...
Emanuel,
Obrigado pela resposta.
Quero aqui parabenizar um cara fantástico que torno meu amigo o Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática) que por varias vezes já me ajudou e nessa também solucionou o meu problema. A questão que deu o problema, ja fica a dica para os desenvolvedores, eu cadastrei o site : www.unipinterativa.edu.br e por isso perdi todos os que eu tinha e o SPEEDR não aceitava esse domínio, quando cadastrei unipinterativa.edu.br funcionou, mas perdi os outros que eu tinha cadastrado.
Ja aproveito este post pra pedir ajuda, que mesmo cadastrando o domínio na lista de exceções a videoaulas não estão abrindo, teria como criar um plugin para este domínio?
(http://ead.unipinterativa.edu.br/webapps/portal/frameset.jsp?tab_tab_group_id=_2_1&url=%2Fwebapps%2Fblackboard%2Fexecute%2Flauncher%3Ftype%3DCourse%26id%3D_3720_1%26url%3D)
Obrigado.
haaaaaaaaaaaaa, a meses eu tambem espero a tal da atualização para eses e muitos problemas, diserão que sairia em coisa de dias, ja vão dois meses e nada, e pelo jeito vai longe, pois pelo que andei lendo os desenvolvedores esão mudando o codigo a fundo....
gostaria de estar enganado, e se eu estiver por favor me corrigão...
Obrigado amigo Rodrigo estou aqui sempre que precisar, e em relação as atualizações todos nos esperamos anciosos, e ainda mais pelas correções.
Abraço a todos!
Bom vou relatar o ocorreu comigo em uma determinada situação.
O site de um determinado curso de direito, tinha detectores de cache, e infelizmente só tirando ele fora do cache.
Rodrigo, o cadastro de IPs nas redes autorizadas também sumiram? Como conseguiu isso? Consegue reproduzir?
Se os Ips cadastrados em redes autorizadas sumiram, vai dar acesso negado pra tudo. No caso quando adicionou como exceção , adicionou como: Destino - Regex - unipinterativa.edu.br ?
Então Henrique,
Foi como relatado mesmo, cadastrei o site(DESTINO ->DOMINIO ->www.unipinterativa.edu.br) e sumiu toda a minha lista de exceções, tentado corrigir um possível erro, reiniciei o sistema ai que zicou tudo e sumiu a lista de redes autorizadas.
Mas depois foi detectado que unipinterativa.edu.br aceitava e não dava nenhum erro, mas ainda continuo com o problema da videoaula, que é a URL que passei acima.
Vlw.
O certo é colocar como regex rodrigo, pois muitos sites usam subdomnios (isso fará com que não se enquadre na regra) e precisa ver se o video vem desse dominio mesmo ou é outro.
Não consegui reproduzir o problema de forma alguma, envie um relatorio de suporte para suporte@speedr.com.br ou abra um ticket e me de acesso assim posso ver o que pode ter ocorrido.
Rodrigo você estava usando qual navegador?
Oi Rodrigo,
Sempre uso o Google Chrome, mas testei em outros tambem.
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)