Screenshoots da versão 0.8
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Segue os screenshots da versão 0.8 para que sintam o gosto da nova versão.
Criticas e sugestões são muito bem vindas.
Abraços.
Quando clicar vai aparecer um erro ali, mas aguarda um pouco aparece a imagem, Rodrigo pode arrumar isso pra nós? da impressão que a imagem esta quebrada.
Quando vai ser disponibilizada para download a versãp 0.8?
Obrigado!
Sem previsão Willians estamos trabalhando nela, não vou prometer uma data, pois queremos testar bem todas as funcionalidades desta versão antes de publicar. Deve sair nos próximas dias.
Mais importante é; Vai ser compatível com cache já armazenado pelo 0.7.1?? a actualização se dará por reinstalação??
Obrigado e parabéns pela nova versão.
Oops! corrigido :D
Sim amigo o cache armazenado é compativel e a atualização terá que ser reinstalação sim.
Infelizmente o único problema é o banco de dados de objetos não irá aparecer ainda, após a instalação só irá aparecer os objetos novos, mas o mais importante que é o cache estará intacto portanto não perderá o que já foi cacheado, exceto a visualização do objetos.
Parabéns! Estou ancioso para testar a nova versão.
No aguardo e ansioso para colocar em produção a nova Versão 0.8 se a 0.7 esta fazendo milagre, já estou imaginando a 0.8 rsrs
Eu também estou muito ansioso pra dizer a verdade, desculpem a minha idéia de perfeccionismo mas tudo precisa estar funcionando muito bem pra eu poder libera-la, então não vou atropelar nada senão vai sair bug e nós não queremos isso hehe.
Abraços.
Mais screenshots da versão 0.8. Agora mostrando o status da conectividade com os servidores de autenticação, são 4 agora como prometido, 2 nos EUA, Europa e Brasil.
Estão só aguardando a nova versão, uma boa parte foi finalizada hoje, falta alguns detalhes pro lançamento.
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)