Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-09-07 10:54:54
Rodrigo Fernandes Miniello

Pessoal vi num forum americano uma coisa legal uma lista telefônica de usuários do forum. Acho que poderíamos ver com o Guilherme se seria possível implantar essa ideia ou se fariamos no post mesmo. Fica lançada a ideia.

*Obs.: Pessoal para quem não sabe o Vivo Direto é um sistema telefônico por rádio como o da Nextel só que dá operadora Vivo.
*Obs1.: Espero não ser criticado por alguns dos usuários ou moderadores do forum, vendo que se trata de uma ideia que pode ser útil a todos. Espero que todos deixem suas opiniões.

2011-09-07 21:51:14
Thalles C Santiago

License Level: 8
Reply  

Aproveitando a ideia do Rodrigo Minelli, vou deixar registrado o telefone do Suporte OFICIAL do SpeedR

* (71)9133-6022 TIM
* (71)8764-1110 OI


Att,

Equipe SpeedR

2011-09-09 07:08:50
Rodrigo Fernandes Miniello

Reply  

Legal, a ideia não era para fazer propagando de serviços mas já que um membro da equipe o fez creio que tenhamos de ter pesos e medidas iguais para todos.
Então incluo no meu post inicial também sobre serviços.

*Obs.: Espero não ser criticado por alguns dos usuários ou moderadores do forum, vendo que se trata de uma ideia que pode ser útil a todos. Espero que todos deixem suas opiniões.

2011-09-09 20:43:20
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Rodrigo me desculpe, mas isso é propaganda e isso não está correto, os telefones passados pelo Thalles são da empresa e podem ser divulgados em nosso site, pois ele é nosso funcionário.

Pra não gerar confusão vamos parar por aqui com postagem de contatos, quando tivermos um espaço para parceiros que serão escolhidos para representar nosso produto poderemos colocar os telefones de quem fizer parte.

O fórum é publico sim, para discutir o Speedr. Mas não se esqueça no investimento de tempo, publicidade, etc que tem alto custo e são direcionadas exclusivamente a promoção do produto Speedr e do serviço dos nossos consultores.

Existe diversos consultores anunciando serviços particulares de implementação em seus sites particulares, no under-linux, etc.

Mas fazer uso do nosso espaço, conquistado com um bom produto e muito investimento financeiro de propaganda e marketing é contra as nossas politicas, e pensando com calma você vai ver que não é difícil entender por que.

A prerrogativa de divulgar em um espaço pré-definido será apenas dos consultores credenciados, que estão sendo selecionados.

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)