Pagina fica carregando em branco

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-09-08 08:53:46
Francisco Teixeira

comeco acontece a poucos dias de vez em quando a navegacao para a pagina fica carregando ai vou no mikrotik desativo o redirect do nat ai volta a funciona logo depois ativo a regra novamente ai fica td normal o que podi ser?

2011-09-08 14:31:17
Thalles C Santiago

License Level: 8

Francisco, você utiliza cache de DNS do MK?

2011-09-09 11:46:49
Silvio Luis Constancio Gomes

ola! Thalles! poderia me da uma ajuda ? aqui eu uso dns no mikrotik ... instalei o speedr e ele tambem faz cache do dns ... Pergunta devo retirao o cache dns do mikrotik? opa agradeço e aguardo...

2011-09-09 16:12:21
Thalles C Santiago

Então Silvio, pelo menos para o SpeedR você não pode utilizar o DNS do MK como solução, já foi observado vários comportamentos estranhos quando o MK recebi muitas requisições de um único host, então verifique qual DNS externo tem menor latência para o SpeedR, e passe a usa-lo, Abraço.

2011-09-18 17:26:51
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Olá! Comigo esta acontencedo a mesma coisa. Thalles explica como resolver!

2011-09-19 05:27:25
Thalles C Santiago

Bom dia Amigo, é bem simples, verifique um bom DNS externo público para fazer a resolução dos endereços solicitados pela sua rede, em geral os DNS da google ficam com latência muito boa na maior parte do brasil, os endereços IPs deles são 8.8.8.8 Primário 8.8.4.4 Secundário. Lá no SpeedR em Controle de Rede > Configuração DNS, já vem setado por padrão estes endereços, observe qual a latência se não é maior que 100ms, então apague qualquer outro DNS caso tenha cadastrado no SpeedR. Abraço.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)