Bom dia pessoal, gostaria de ver com vocês qual o maior número de conexões já alcançadas no Speedr e qual a máquina utilizada. Estou em media com 9109 conexões , com um cache de 195GB, a máquina é um Intel(R) Xeon(R) CPU X5650 24x 32GB de ram e 6 HD's sata 3 640GB 64MB buffer
Ninguém tem mais de 10000 conexões ???
Quantos clientes neste servidor?
Tenho um server rodando 450 clientes chegando no maximo 3500 conexões/ media de 2000 durante o dia.
Tenho dois servidores atras do speedr, eles fazem nat, mais de 1000 clientes.
To com 3 servidores gerenciando na casa dos 1000 clientes também, porém só usei um deles pra teste no cache, até pq um deles fazer distribuição de ip valido e não poder colocar no cachê por enquando!
Faço controle de conexões 100/por cliente, acredito que minha rede alcance 8000/conexões passando toda pelo cache!
não abriu aqui seu print!
Marcilio posta de novo a shoot acho que deu problema no envio. Quero ver o erro ver se der tempo ja corrigimos isso na atualização ou na nova versão.
Veja agora as estatisticas, ele já chegou a 11000 conexões, ele está com um bug que fica zerando os contadores, tambem estou aguardando a nova versão, mas em media a economia ta show de bola.
De tempo em tempo ele zera os contadores e começa novamente, este último print está marcando 1 hora e 44 minutos, parece que ele reinicia o processo também porque a conexão cai..
Bom Marcilio, vou colocar duas imagens de um dos nossos clientes, observe o número de conexões em uma das imagens e o tráfego na outra.
Oi Thalles, duas coisas semelhantes que notei no print, nos dois o cache está com pouco tamanho, e alta utilização de CPU, o uso de CPU é proporcional ao número de threads ? Tipo, seu caso por exemplo é um 104% e 103% de um total de 1600% colocando 100% para cada CPU é isso mesmo ? Se for poderia alterar essa exibição de uso de CPU, porque para quem não entende vai achar que está usando todo recurso de cpu da máquina.
Na verdade esta marcando errado, esta mostrando apenas a carga de um dos 16 núcleos do processador como se fosse a carga total do processador onde o certo seria somar a carga de todos núcleos e dividir por 16 para ter a carga real do processador.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)