Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2011-04-29 22:35:14
COM TELECOM

Todos queremos tudo no Proxy ... mas pedir simplicidade não seria tambem uma boa opção ? Todos estão elogiando a versao 0.7 ( que num tem nada ainda ) e por que não ser quase assim ... tudo escolhido e setado pelo proprio sistema. OU no melhor dos casos ... um MODO SILENCIOSO... onde o cara só atacha o HD e pronto...todas as configurações se fazem sozinhas (como é hj na 0.7) num precisa setar plugins, num precisa direcionar tamanho de arquivo (conseguiria identificar os SSD's e desviar arquivos certos pra ele?) ...setou ip's e hd's, pronto... acho que não seja dificil umas diretivas que definam melhor forma de trabalho pelo Hard encontrado... sem falar em correção de erros

2011-04-30 09:39:18
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Essa é exatamente a ideia, na 0.8 apesar de ter mais opções ela vai vir pré configurada, por exemplo os servidores de DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 deve vir por padrão. A porta WAN não precisará mais ser configurada no modo de operação o sistema vai captar a interface da rota padrão (gateway default).

Os SSDs não tem como ser identificados, mas certamente ao formatar poderá escolher o tamanho minimo e maximo dos arquivos ou deixar padrão (0 minimo e maximo infinito)

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)