Redirecionamento por mangle e nat nao funciona
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Pessoal o me batendo aqui. Instalei o speedr e fiz as regras de redirecionamento por manglle, de primeira funcionou, armazenou arquivos, mostrou ips dos clientes conectados e tudo mais.
Precisei desligar o speedr pra colocar ele no local apropriado, quando liguei ele, nao consegui mais navegar com ele ativado, parece que o mikrotik nao consegue alcaçao ele de forma alguma. So que consigo pigar dele para o mk, dele para internet, do mk consigo pingar ele normal tambem.
As regras que estou usando são as mesmas do post que ensina fazer por mangle, so que tentei por dsnat tambem sem sucesso.
O speedr tem um interface so para ele, e esta paralelo ao mk, fiquei na duvida la nas conf de ip qual tipo de interceptaçao de trafego eu usao, se é tranparente, transparente nat ou as outras que tem la.
Alguem ja passou por isso, ou tenha uma ideia do que possa ser ?
Abraços
Boa noite Edvaldo Rocha, vc já observou se na visão geral tem algum cliente conectado, pois eu já passei por isso e descobrir que o problema era o disco que não estava ATACHADO, faça o atachamento do disco e veja se funciona. Ok.
Entao, agora que você disse que fui ver o que era.
Os discos estavam atachado normal, so que tive que reindexar manualmente.
Fiz o teste reiniciando e novamente tive que reindexar manual, entao esse é o problema que esta acontecendo.
Existe alguma soluçao para isso ?
A instalaçao é nova, fiz ela ontem, pc tambem é tudo novo.
Abraços e obrigado pela resposta.
Boa noite Edvaldo, estar para sair uma nova versão com este bug corrigido, abraço.
Valew obrigado a todos pela ajuda.
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)