O que está por vir na versão 0.9?
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
Procurei colocar uma linguagem menos técnica para facilitar o entendimento para todos.
O que há de novo na versão 0.9 que esta em testes?
O que já existia na versão 0.8.1?
*Funcionalidades exclusiva em relação aos caches existentes no mercado (o que os outros NÃO tem)
PREVISÂO
É dificil prever lançamento de versão em razão dos longos ciclos de testes e desenvolvimento, mas assim que tiver data coloco aqui.
Lançamento da RC2: Em alguns dias Previsão de lançamento: em breve (sem data definida)
Ancioso...
Vai matar a gente do coração se não sair logo, logo essa versão 0.9! rsrsrs
Henrique, esqueceu de mencionar ou não vai ter a correção da escolha do tamanho de arquivos min e max para cachear?
Particularmente não vejo necessidade de cachear arquivos menores de 64K, mas atualmente pegar tudo q é arquivo mesmo setando quando atacha e sei muitos é problema dos sites q não seguem padrões como o Guilherme já explicou, mas será possível driblar isso?!
Abraço!
Olá Alex,
Estamos trabalhando duro aqui, em breve será disponibilizada para testar.
Essa questão do tamanho minimo não tem solução pois o problema vem do Header HTTP content-length enviado pelo servidor de destino, mas isso acontece com alguns sites apenas.
So no aguardo desse grande passo de evolução do SO hehehe... vamos que vamos :)
Acompanhado...
Apompanhandooo....
Esperando ansiosamente tow querendo muito saber o que os clientes estão usando do cache pois as vezes acho que entra mais que sai.
Os plugins de login automatico vão ficar show de bola pois eu tenho conta megaupload quero compartilhar com meus amigos.
ESTAMOS AGUARDANDO ANCIOSOS
Mais uma noite sem dormir... mas os resultados são bons, paciência pessoal vamos fechar o que temos e testar as soluções, breve coloco uma versão RC (Release candidate) no fórum para quem desejar testar.
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)