Mikrotik IPXMAC e HOTSPOT na mesma maquina

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-04-30 19:21:43
Cristiano Lopes

Pessoal acabei de baixar a iso e excluir o thunder-cache da minha vida! peço ajuda aos criadores do speedr para me ajudar a fazer o speedr funcionar no meu servidor. vamos ao cenario, meu servidor tem 4 placas de rede

1 link 2 cache 3 rede wirelles (HOTSPOT) 192.168.253.254/24 ip fixo nos clientes 4 rede cabeada (IPXMAC) 192.168.254.254/24 ip fixo nos clientes

gostaria de saber quais seriam as configurações para integrar o speedr ao Mikrotik da forma apresentada acima!

gostaria sim de tudo detalhadinho passo a passo nem que para isso tenho que pagar para obter as configurações!

aguardo contato com as configurações outra duvida quanto a licenca o valor referente a essa licença Level 2 Pequena Até 100 clientes e/ou 1000 conexões R$ 100,00

e por clientes simultaneos confere? se por exemplo passar de 1000 conexoes o que acontecera aos clientes e a minha rede! aguardo retorno para fecharmos negocio!

obrigado cristiano lopes farolbr-vicosa internet a rádio

2011-04-30 20:23:01
Cristiano Lopes

Reply  

o servidor ja esta rodando sem maiores problemas mais apenas para rede cabeada! minha rede wirelles onde tenho hotspot nao esta funcionando! ja adicionei as regras que achei que poderiam estar certas mais infelizmente nao obtive exito! gostaria de saber ate quando minha licença trial vai funcionar para ja providenciar a compra da licenca desse maravilhoso sistema poucos minutos e ja estou fa.

2011-05-01 00:20:03
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Caro amigo, ficamos muto felizes que tenha gostado do nosso software.

Pode me passar um melhor detalhamento da topologia? Pode ser um rascunho no paint mesmo,
com as interfaces, as interconexoes e os ips.

Na rede wireless da que tipo de erro?

Em relacao a licenca, ainda nao temos a definição de duração do beta teste. Durante todo o período, a licença será
gratuita e ilimitada.

2011-05-01 00:31:29
Thalles C Santiago

License Level: 8
Reply  

Olá cristiano, add a rede dos cliente que usam hotspot em redes autorizadas no Speedr? pra facilicar pode colocar apenas esta rede que vai atender ambas, 192.168.0.0/16, liberou o ip do speedr no IP Bindings no hotspot? Seu dst-nat, vc colocou como endereço de origem a rede do hotspot?

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)