Nota fiscal Eletronica
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Tenho uns clientes que tira nota fiscal eletrônica,e não ta funcionando com speedr, se vcs podem me ajudar.
Bom dia Renato, coloque o domínio dos sites que emitem a NF-E, na lista de exceção do SpeedR, lembrando que o tipo a ser selecionado é Regex. Abraço.
vou testar, agradeço a atenção
Estou com o mesmo problema, mas como saber qual o dominio ja que não se trata de um site e sim de um programa?
Coloquei o dominio sefaz.pe.gov.br como o Thalles falou mas não funcionou.
Coloca só .gov.br para ver se vai, mas lembrando q é como destino e regex!
No caso de aplicativo, ele provavelmente deve tratar diretametne com os ips, neste caso insira o ip do servidor que o programa utiliza na lista de exceção. Abraço.
vou tentar.
Thalles, como saber o ip do servidor do programa?
Bruno, usa o Torch do MK ou Wireshark . Abraço.
apareceu esse ip, 201.55.62.86, mas coloquei e não foi.
Caramba eu não queria tirar o speedr e nem perder alguns clientes, muito pelo contrario eu queria ficar com os 2.
Vou ficar tentando, o ruim é que não tenho muito tempo para arrumar uma solução, pois as empresas aqui tem que usar a nota fiscal eletronica agora, mas não ta indo. E se ficar assim não pode.
Bruno, em quanto não consegue descobrir a range de IP a ser colada fora do SpeedR, recomendo a tirar estes clientes que utilizam NF do SpeedR através do próprio MK. sobre a range de ip do domínio, tente colocar 201.55.62.0/24. abraço.
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)