Autenticacao do webcache junto ao mantenedores do projeto.

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

2011-05-01 08:08:33
SUNWAY SUPERMERCADO LTDA

primeiro, gostaria de parabenizar o projeto, Aqui comigo as 3 vezes que o servidor parou, foi por causa da autenticacao que ele faz junto aos mantenedores do projetos, sempre em horarios ruim e finais de semana, gostaria de sugerir a mudanca desse tipo de autenticacao para uma autenticacao com data e hora pre estabelecida, assim neste momento ficamos de sobre aviso, ou melhor o sistema enviar um aviso no 1 erro da autenticacao informando que em 1 hora serã efetuada outra verificacao no sistema, um sistema tao bom, ficar parado sem necessidade deixando muitos usuari.os sem internet

2011-05-01 17:18:32
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Warnilson,

Referente a estes problemas que ocorreram, o Speedr 0.7.1 trabalha com apenas um de nossos servidores de autenticação, para evitar estes problemas, preparamos 4 servidores para a próxima versão, isso deve resolver o problema, pois eles estao em datacenters diferentes em dallas, freemont, e 2 em sao paulo.

Infelizmente o atual que esta nos EUA parou por problemas no datacenter, mas voltou em seguida e foi o suficiente para ocasionar este problema, já com a redundância de 4 servidores, esse problema deve ser sanado.

2011-05-01 19:09:14
COM TELECOM

Reply  

qual o intervalo de conexoes entre essas verificações ? desculpe a inocencia, autenticação de que ?

2011-05-01 21:25:33
E-Internet Provedor de Acesso Ltda

Reply  

Autenticação do software, referente a... enquanto o software autenticar no server dos desenvolvedores o software é operacional. quando falha para de funcionar, ou seja se os desenvolvedores perderem a conexão lá todos os caches saem do ar. aconteceu ano passado com o pessoal do thunder.
E acontece agora com o speeder. aqui na quinta feira aconteceu o dia todo.
Por isso eu fiz o pedido do bypass. ou seja passar direto ou desviar.
Pois estava eu apresentando minha net, em um condomínio a hora que a maldita pagina apareceu.
Ai já viu né... o pessoal ficou com um pé atraz depois da falha.
terça feira verei se se o pessoal vai assinar com a gente ou com nossa concorrencia.
Abraços.

2011-05-02 02:04:25
E-Internet Provedor de Acesso Ltda

Reply  

Olha o que acabei de falar;
É exatamente 2:43 da madrugada, e tive que vir até o escritório por causa de um cliente recebendo a tela do sistema.
Outra solução seria pagar um funcionário pra ficar monitorando. ai não compenssa o custo.

Vou ser bem sincero, o software é exelente mais sem um bypass está fadado ao fracasso, é mais uma coisa pra se incomodar na rede.
no embalo que vai é mais facil... pagar mais 2 megas de link e ficar tranquilo que manter um server com speeder.

Veja só; Eu estava no Hospital com meu filho de 10 anos que quebrou o braço. deixei minha esposa lá pra vir aqui resolver essa bostxx, deixei meu carro numa vaga proibida pois não sei se minha esposa precisará dele. quem mora em curitiba sabe quanto é dificil vaga no hospital trabalhador de madrugada.
Olha vou ser bem sincero aos desenvolvedores. se o software continuar assim é melhor nem lançar ele.
Pois veja bem. perdi clientes em potencial em um teste no condominio por causa desta tela maldita. agora tenho que deixar minha mulher e meu filho em um hospital por isso.
E outra podia nem ser isso, podia estar em um motel na praia, imagine o inconveniente de ter que vir a curitiba resolver um problema de cache????
Sei que o sistema é beta.... é """"entre asspas""""" gratis por enquanto, mais tem que aprender com o erro dos outros, pois o thunder ano passado deixou um monte de gente fora do ar pelo mesmo motivo.
eu na verdade só tiro o nat pois tenho link de sobra.
Mais me diga o que acontece com quem confiar no cache pra vender mais banda????
Sou consultor de vários provedores, e por enquanto não vejo motivo pra indicar o speeder a ninguém.
Obrigado e desculpe se passei dos limites.

2011-05-02 08:31:15
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pessoal como disse na resposta ao Warnilson o problema esta sendo solucionado, alem de evitar o problema com o primeiro servidor nós vamos colocar outros 4 servidores para solucionar o problema. Peço desculpas pelo transtorno, mas estamos faremos o possível para solucionar. Quem quiser parar de usar a versão 0.7.1, aguarde a versão 0.8 com a solução.

2011-05-03 22:05:44
COM TELECOM

Reply  

fiz 2 perguntas e um dos usuarios respondeu uma ... legal ja imaginava isso ... tenho sistemas rodando e SIM é necessario esse tipo de intervenção ... mas TRAVAR o sistema ou Mensagem de erro (já sei, será tirada) não é demais ?? Perguntei o periodo de tempo entre as verificações, pois se teremos que pagar mensalmente, não seria justo 2 ou 3 tentativas apenas por mes, com aviso ao ADMIN (email para provedor e mantenedor) sobre falhas nas duas primeiras tentativas ?? E se um provedor passa por dificuldades ou até falha do banco em repassar credito do boleto(aqui acontece) o provedor SAI do ar ?? o Bypass soluciona, mas pode ficar despercebido num caso como do amigo que tem link sobrando e pode ser evitado se avisado. Se tambem são provedores não precisariam nem se colocar em nossos lugares na hora de "Bloquear" seus clientes...

2011-05-04 03:04:01
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Nao entendi bem onde quer chegar Plus Informatica.

A forma de licenciamento bloqueava o produto 1 hora após não conseguir autenticar em nossos servidores. Se vamos tirar a mensagem não entendi onde quer chegar com sua frase "nao è demais?".
Essas falhas de autenticação que ocorreram não ocorrerão mais de forma alguma e terá um aviso na interface web se a licença ficar inválida somente, sem atrapalhar a navegação, não ficou bom assim? Sinceramente não entendi sua crítica.

2011-05-13 20:07:17
COM TELECOM

Reply  

Respondendo ...eu perguntei se "TRAVAR o sistema não é demais ??" no sentido de que era obvio que em alguma falha(mesmo que de pagamento) o provedor sairia do AR, mas eu já tinha lido a situação do BYPASS e sugeri algumas coisas ... Henrique não entenda como critica... texto não tem entonação (igual a voz), então uma afirmação pode ser entendida de forma errada. Questiono muito , pois assim ideias surgem ... forum é pra isso... provocar as pessoas para que as respostas solucionem os problemas.

2011-05-17 09:58:47
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Plus, pode acreditar eu não me ofendo com críticas, são boas pra melhorar o produto.

Estamos ai pra ouvir e discutir as melhorias. Abraços

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)