Autenticacao do webcache junto ao mantenedores do projeto.
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
primeiro, gostaria de parabenizar o projeto, Aqui comigo as 3 vezes que o servidor parou, foi por causa da autenticacao que ele faz junto aos mantenedores do projetos, sempre em horarios ruim e finais de semana, gostaria de sugerir a mudanca desse tipo de autenticacao para uma autenticacao com data e hora pre estabelecida, assim neste momento ficamos de sobre aviso, ou melhor o sistema enviar um aviso no 1 erro da autenticacao informando que em 1 hora serã efetuada outra verificacao no sistema, um sistema tao bom, ficar parado sem necessidade deixando muitos usuari.os sem internet
Warnilson,
Referente a estes problemas que ocorreram, o Speedr 0.7.1 trabalha com apenas um de nossos servidores de autenticação, para evitar estes problemas, preparamos 4 servidores para a próxima versão, isso deve resolver o problema, pois eles estao em datacenters diferentes em dallas, freemont, e 2 em sao paulo.
Infelizmente o atual que esta nos EUA parou por problemas no datacenter, mas voltou em seguida e foi o suficiente para ocasionar este problema, já com a redundância de 4 servidores, esse problema deve ser sanado.
qual o intervalo de conexoes entre essas verificações ? desculpe a inocencia, autenticação de que ?
Autenticação do software, referente a... enquanto o software autenticar no server dos desenvolvedores o software é operacional. quando falha para de funcionar, ou seja se os desenvolvedores perderem a conexão lá todos os caches saem do ar. aconteceu ano passado com o pessoal do thunder.
E acontece agora com o speeder. aqui na quinta feira aconteceu o dia todo.
Por isso eu fiz o pedido do bypass. ou seja passar direto ou desviar.
Pois estava eu apresentando minha net, em um condomínio a hora que a maldita pagina apareceu.
Ai já viu né... o pessoal ficou com um pé atraz depois da falha.
terça feira verei se se o pessoal vai assinar com a gente ou com nossa concorrencia.
Abraços.
Olha o que acabei de falar;
É exatamente 2:43 da madrugada, e tive que vir até o escritório por causa de um cliente recebendo a tela do sistema.
Outra solução seria pagar um funcionário pra ficar monitorando. ai não compenssa o custo.
Vou ser bem sincero, o software é exelente mais sem um bypass está fadado ao fracasso, é mais uma coisa pra se incomodar na rede.
no embalo que vai é mais facil... pagar mais 2 megas de link e ficar tranquilo que manter um server com speeder.
Veja só; Eu estava no Hospital com meu filho de 10 anos que quebrou o braço. deixei minha esposa lá pra vir aqui resolver essa bostxx, deixei meu carro numa vaga proibida pois não sei se minha esposa precisará dele. quem mora em curitiba sabe quanto é dificil vaga no hospital trabalhador de madrugada.
Olha vou ser bem sincero aos desenvolvedores. se o software continuar assim é melhor nem lançar ele.
Pois veja bem. perdi clientes em potencial em um teste no condominio por causa desta tela maldita. agora tenho que deixar minha mulher e meu filho em um hospital por isso.
E outra podia nem ser isso, podia estar em um motel na praia, imagine o inconveniente de ter que vir a curitiba resolver um problema de cache????
Sei que o sistema é beta.... é """"entre asspas""""" gratis por enquanto, mais tem que aprender com o erro dos outros, pois o thunder ano passado deixou um monte de gente fora do ar pelo mesmo motivo.
eu na verdade só tiro o nat pois tenho link de sobra.
Mais me diga o que acontece com quem confiar no cache pra vender mais banda????
Sou consultor de vários provedores, e por enquanto não vejo motivo pra indicar o speeder a ninguém.
Obrigado e desculpe se passei dos limites.
Pessoal como disse na resposta ao Warnilson o problema esta sendo solucionado, alem de evitar o problema com o primeiro servidor nós vamos colocar outros 4 servidores para solucionar o problema. Peço desculpas pelo transtorno, mas estamos faremos o possível para solucionar. Quem quiser parar de usar a versão 0.7.1, aguarde a versão 0.8 com a solução.
fiz 2 perguntas e um dos usuarios respondeu uma ... legal ja imaginava isso ... tenho sistemas rodando e SIM é necessario esse tipo de intervenção ... mas TRAVAR o sistema ou Mensagem de erro (já sei, será tirada) não é demais ?? Perguntei o periodo de tempo entre as verificações, pois se teremos que pagar mensalmente, não seria justo 2 ou 3 tentativas apenas por mes, com aviso ao ADMIN (email para provedor e mantenedor) sobre falhas nas duas primeiras tentativas ?? E se um provedor passa por dificuldades ou até falha do banco em repassar credito do boleto(aqui acontece) o provedor SAI do ar ?? o Bypass soluciona, mas pode ficar despercebido num caso como do amigo que tem link sobrando e pode ser evitado se avisado. Se tambem são provedores não precisariam nem se colocar em nossos lugares na hora de "Bloquear" seus clientes...
Nao entendi bem onde quer chegar Plus Informatica.
A forma de licenciamento bloqueava o produto 1 hora após não conseguir autenticar em nossos servidores. Se vamos tirar a mensagem não entendi onde quer chegar com sua frase "nao è demais?".
Essas falhas de autenticação que ocorreram não ocorrerão mais de forma alguma e terá um aviso na interface web se a licença ficar inválida somente, sem atrapalhar a navegação, não ficou bom assim? Sinceramente não entendi sua crítica.
Respondendo ...eu perguntei se "TRAVAR o sistema não é demais ??" no sentido de que era obvio que em alguma falha(mesmo que de pagamento) o provedor sairia do AR, mas eu já tinha lido a situação do BYPASS e sugeri algumas coisas ... Henrique não entenda como critica... texto não tem entonação (igual a voz), então uma afirmação pode ser entendida de forma errada. Questiono muito , pois assim ideias surgem ... forum é pra isso... provocar as pessoas para que as respostas solucionem os problemas.
Plus, pode acreditar eu não me ofendo com críticas, são boas pra melhorar o produto.
Estamos ai pra ouvir e discutir as melhorias. Abraços
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)