Preview do Speedr 0.9 RCxx !!!

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

2011-09-17 04:16:06
Alex Kryseck

Galerinha, estava nesta madrugada online com o Guilherme para resolvermos um probleminha no meu Speedr 0.8.1, que por sinal, foi resolvido rapidinho(grato a excelência do atendimento do Guilherme e Henrique), então o Guilherme me convidou para conhecer o Speedr 0.9 em produção lá e fiquei mais ainda ancioso em implementar aqui!

De primeira, o lance da nova função de login automático em sites está 110% "filé"! (rsrsrs). O que mais chamou atenção minha é que permitirá ao usuário usar sua conta pessoal sem problema, por exemplo, quando acessar o megaupload já estará logado com nossa conta pré-determinada no Webadmin e o cliente que quiser entrar com outro login, o fará normalmente fazendo logout e entrando com seu login pessoal!

A criação de plugins está mais fácil e compeensível! Os plugins exibem estatísticas na em tempo real, como HIT, velocidade de HIT, MISS, velocidade de MISS, etc. Tá muito legal!

Em Objetos pendentes, exibe agora protocolo do arquivo, pois também o speedr agora fará cache de FTP, exibe a Velocidade que o arquivo está sendo baixado pelo cliente!

Em Clientes conectados teremos mais detalhes e informações.

Enfim, tem muito mais ainda...ficaria muito extenso comentar aqui tudo e o Guilherme com essa "amostra" me deixou mais louco pra instalar logo, logo aqui! rsrsrs

Já está muito legal e com as idéias que trocamos e que o Guilherme tem e ele tem muitas mesmo para ainda implementar no decorre de vida do Speedr, esse sistema vai se tornar uma Excelência na área!

2011-09-17 06:22:26
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Rapaz, assim não dá :/ Ô Inveja kkkkk

2011-09-17 08:29:54
fernando zague

Reply  

Nossa Ae sim hein oq é bom vai ficar excelente
Parabens pela dedicação a todos envolvido nesse Progeto

2011-09-17 12:26:58
Marcilio Vila Net

Reply  

Tow muito ansioso, muito ansioso mesmo para começar a usar a nova versão. pois quero ver o que os clientes estão usando do cache e outros detalhes tb.

2011-09-17 21:21:56
JOSE ESLEI

License Level: 2
Reply  

Alguem sabe a data de lançamento dessa versão? Estou ancioso....

2011-09-17 21:59:38
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Já era pra ter saído José.. Vem em breve... :)

2011-09-18 00:50:40
Marcilio Almeida de Moura

Reply  

No aguardo ...

2011-09-18 12:11:01
Ricardo Ramos

License Level: 4
Reply  

Acompanhoo...

2011-09-18 14:24:26
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)