Preview do Speedr 0.9 RCxx !!!
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
Galerinha, estava nesta madrugada online com o Guilherme para resolvermos um probleminha no meu Speedr 0.8.1, que por sinal, foi resolvido rapidinho(grato a excelência do atendimento do Guilherme e Henrique), então o Guilherme me convidou para conhecer o Speedr 0.9 em produção lá e fiquei mais ainda ancioso em implementar aqui!
De primeira, o lance da nova função de login automático em sites está 110% "filé"! (rsrsrs). O que mais chamou atenção minha é que permitirá ao usuário usar sua conta pessoal sem problema, por exemplo, quando acessar o megaupload já estará logado com nossa conta pré-determinada no Webadmin e o cliente que quiser entrar com outro login, o fará normalmente fazendo logout e entrando com seu login pessoal!
A criação de plugins está mais fácil e compeensível! Os plugins exibem estatísticas na em tempo real, como HIT, velocidade de HIT, MISS, velocidade de MISS, etc. Tá muito legal!
Em Objetos pendentes, exibe agora protocolo do arquivo, pois também o speedr agora fará cache de FTP, exibe a Velocidade que o arquivo está sendo baixado pelo cliente!
Em Clientes conectados teremos mais detalhes e informações.
Enfim, tem muito mais ainda...ficaria muito extenso comentar aqui tudo e o Guilherme com essa "amostra" me deixou mais louco pra instalar logo, logo aqui! rsrsrs
Já está muito legal e com as idéias que trocamos e que o Guilherme tem e ele tem muitas mesmo para ainda implementar no decorre de vida do Speedr, esse sistema vai se tornar uma Excelência na área!
Rapaz, assim não dá :/ Ô Inveja kkkkk
Nossa Ae sim hein oq é bom vai ficar excelente
Parabens pela dedicação a todos envolvido nesse Progeto
Tow muito ansioso, muito ansioso mesmo para começar a usar a nova versão. pois quero ver o que os clientes estão usando do cache e outros detalhes tb.
Alguem sabe a data de lançamento dessa versão? Estou ancioso....
Já era pra ter saído José.. Vem em breve... :)
No aguardo ...
Acompanhoo...
Mostrando 1 a 8 de 8 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)