Speedr fora do controle de banda do mikrotik
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
OLA PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADEÇER POIS O SISTEMA FUNCIONA MSM , AGORA ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA GOSTARIA Q O SPEEDR SAI-SE POR FORA DO MEU CONTROLE DE BANDA NO MIKROTIK. POIS AI SIM MEUS CLIENTES COM PLANOS MAIS BAIXOS IRIAM ME AGRADEÇER KKKK
SERÁ Q A ALGUMA REGRA DESDE JA OBRIGADO....E LEMBRANDO O SISTEMA É 10 ESTOU ESPERANDO A VERSÃO 9
Boa noite Alexandre, não conseguir enxergar exatamente seu "problema", bom, se não fez nenhum controle de banda para o SpeedR, o mesmo apenas obedecerá o controle de banda dos planos dos clientes, ex, cliente 600kbits, o SpeedR irá baixar o arquivo solicitado por este cliente a 600Kbits, e assim por diante, me explique melhor sua intenção. Abraço.
Bom primeiramente obrigado, bom meu problema é o contrario eu gostaria de liberar mais banda do speedr para os clientes com as conexoes mais baixas 256k, 512k.
gostaria de saber se a como liberar mais banda para esse clientes pois ai sim ficaria show, pois do jeito q esta realmente tenho ecomomia de link, so q os clientes mais baixos ainda tem dificuldade em ver os videos msm em cache, por sua velocidade 256k msm em cache ser muito baixa. entao se poderem me ajudar
ex: clientes de 256kbps link internet com controle de banda
ex: clientes de 256kbps pelo speedr baixando a 01mega
o speedr sai-se por fora do controle de banda do meu mikrotik
Alexandre a resposta a sua questão está nesse tópico, faça tudo do jeitinho que está lá que vai ficar como você quer, apenas adapte as velocidades a realidade da sua rede.
Segue abaixo o link:
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=659
Então Alexandre, é isso mesmo que o Marcelo informou, você na verdade esta precisando priorizar os objetos marcados como HIT, basta seguir este manual que o Marcel postou. Abraço.
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)