Sempre que o IP muda o speedr para de funcionar

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2011-05-01 12:21:46
Fernando Delvalle

Usei o produto de vcs e gostei muito, atualmente uso o cache do concorrente e estou procurando outra solução por causa do metodo de licenciamento usado por eles, qd o ip wan muda o sistema para.

Observando o sistema de vcs, aparentente mais eficiente na bancada, nas 2 horas em procução mesmo na VM me pareceu mais eficiente tb, mais continuo no mesma questão que me fez procurar outra solução... se faltar luz por mais de 2 horas e o nobreak desligar, quando a luz volta, tudo volta a funcionar com IP de wan dinamico, o speedr fica parado deixando toda a rede parada, acho que nao sou o unico que uso ADSL, possuo pouco mais de 200 cliente e acredito que existem muitos igual a mim que gostariam de uma solução para a troca de ips.

2011-05-01 16:07:41
antonio ferreira de araujo junio

Reply  

Concordo com vc meu caro e vejo que todas as soluções estão migrando para essa forma de licenciamento uma pena. Pois esta gerando muinto incoveniente e prejuiso para os provedores bom seria estudar outra formade validar o licenciamento do speedr

2011-05-01 17:13:22
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Nao entendi muito bem sua pergunta, disse que o Speedr 'para' (explique o que quer dizer com isso, o que aparece qual mensagem) apos desligar por falta de energia?

Como assim o IP muda? fala do balanceamento? O que aparece exatamente?

Antonio como assim outra forma de validar? O que acontece por causa do licenciamento?

Quero deixar bem claro que não existe problema algum com a forma de licenciamento, o que pode haver é falta de informação, qualquer problema venha a ocorrer com forma de implementação ou balanceamento em relação ao licenciamento podemos resolver facilmente, basta me explicarem claramente o que ocorre.

Se puderem postar screenshots ou escrever o que veem, as mensagens de erro, enfim...

2011-05-19 21:03:40
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

no thunder, pro provedor que usa link com ip dinamico (tipo adsl ou net a cabo), quando o ip do link muda.. o thunder nao autentica mais, pois ele nao reconheçe o novo ip e daí para de funcionar. a autenticação do speedr está baseada tambem no ip do cliente (provedor)que está autenticando ou se o ip dinamico do meu link mudar o speedr mesmo assim continua funcionando?
foi isso que o fernando tentou dizer. grato

2011-05-20 02:38:29
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Bom vamos la:

A autenticacao do speedr eh completamente independente do IP de origem.

Voce liberou uma chave, e ela vai ser validada via internet esteja voce em qualquer
endereco IP. Se cair a energia e subir com outro IP, basta que tenha conectividade que
a licenca vai ser validada.

Se tiver algum problema com balanceamento, eh muito provavel que seja por que um dos links
esta com perda de pacote ou down e o balanceador encaminhou a saida do speedr pra la.

Qualquer que seja o caso, eh muito simples de resolver.

Em relacao aos erros de disco que aconteciam apos queda abrupta de energia no servidor,
tomamos todas as medidas possiveis para que nao acontecam mais, mas pedimos atencao
dos usuarios para ter um nobreak no servidor.

Abracos.

2017-04-08 04:47:59
Rodrigo Dos Santos Araujo
Client
License Level: 3
Reply  

estou com problema na conexão com o servidor do speedr pois toda hora acontece isso e as vezes demora 1 dia para voltar e fica conforme a imagem que vou mandar

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)