Speedr Enviando paginas antigas
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Ola boa tarde a todos, semana passada eu baixei o RouterOs versao 5.7(Mais recente) do site da mikrotik, mas agora quando eu entro no site pra baixar novamente, só me mostra a versao 5.6, ai eu desabilito o speedr e entro no site pra baixar novamente, e ai sim, me mostra a versao 5.7(mais recente), sera que o speedr ta me mandando as paginas antigas do site mikrotik.com ? e se sim, qual a chance dele estar enviando paginas antigas de outros sites??
Valew Obrigado
OBS: Com o speedr abilitado tava mostrando a versao antiga pra baixar 5.6 , ai com mesmo speedr abilitado eu dei um ( F5 ) ai mostrou a versao nova 5.7 , ai fica outra duvida, ao dar ( F5 ) a pagina é atualizada no navegador e tambem no cache do speedr ??
cara tem como vc mim ajudar o seu speedr ta fucionando?tem como vc mandar as regras do mk pra mim genildobarros@hotmail.com
Eu estava analisando o que disse e lendo o código pra entender a possibilidade disso acontecer, acredito que ao dar F5 ele manda a requisição como TCP_REFRESH e o Speedr refaz a requisição e atualiza a página, não tenho certeza mas vou confirmar isso.
Valew obrigado pela atenção por enquanto
Genildo vou te enviar as regras no seu email valew
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)