Speedr Enviando paginas antigas

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-09-19 08:54:55
Cristiano da Silva Rocha

Ola boa tarde a todos, semana passada eu baixei o RouterOs versao 5.7(Mais recente) do site da mikrotik, mas agora quando eu entro no site pra baixar novamente, só me mostra a versao 5.6, ai eu desabilito o speedr e entro no site pra baixar novamente, e ai sim, me mostra a versao 5.7(mais recente), sera que o speedr ta me mandando as paginas antigas do site mikrotik.com ? e se sim, qual a chance dele estar enviando paginas antigas de outros sites??

Valew Obrigado

2011-09-19 09:00:58
Cristiano da Silva Rocha

OBS: Com o speedr abilitado tava mostrando a versao antiga pra baixar 5.6 , ai com mesmo speedr abilitado eu dei um ( F5 ) ai mostrou a versao nova 5.7 , ai fica outra duvida, ao dar ( F5 ) a pagina é atualizada no navegador e tambem no cache do speedr ??

2011-09-19 09:08:05
genildo barros

cara tem como vc mim ajudar o seu speedr ta fucionando?tem como vc mandar as regras do mk pra mim genildobarros@hotmail.com

2011-09-19 09:09:00
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Eu estava analisando o que disse e lendo o código pra entender a possibilidade disso acontecer, acredito que ao dar F5 ele manda a requisição como TCP_REFRESH e o Speedr refaz a requisição e atualiza a página, não tenho certeza mas vou confirmar isso.

2011-09-19 09:56:52
Cristiano da Silva Rocha

Valew obrigado pela atenção por enquanto
Genildo vou te enviar as regras no seu email valew

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item