não consigo botar nenhum site pra passar direto pelo cache.
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Fala pessoal do speedr, pessoal eu tô na pendencia aqui há uns 10 dias, ja houve interação e tudo mas não houve resolução do caso: seguinte, ha uns dois meses fiz as regras de controle de acesso e ficou feito, funcionou perfeito só que um belo dia apagou-se todas as regras e de lá pra cá eu não consigo mais botar nem regra de dominio, nem regra de regex, ja botei a versão 9 e tô perdendo um cliente de 1000 conto mês porque alguns sites não entram, minha lista ja ta em 10 clientes a perder nessa semana, estou sob ultimato e vou pedir pela ultima vez, me ajudem Speedrs.
Bom dia, recomendo até resolver este problema colocar estes clientes por fora do SpeedR :), bom não estaria cadastrando algum carácter especial na lista?
todos os site que eu nao kero que passe pelo cache tenho q coloca regex?
Basicamente sim Francisco, pois com regex você inclui os domínios e subdomínios destes sites, não ficando nada de fora. Abraço.
Melhorou um pouco, agora além de perder os ips que nao quero redirecionar ele tambem ta apagando as redes que eu libero, e ajudem ai speedrs tô num sufoco desgraçado.
Esta usando qual versão do SpeedR?
R2 responde lá o ticket pra gente poder resolver isso. Abraços
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)