Erro persistente
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Desde as primeiras versões acontece um erro na opção Controle de acesso > Lista exceções que dependendo do endereço colocado lá todos os outros endereços já cadastrados são apagados. Por exemplo eu já tinha vários endereços cadastrados na lista de exceções hoje fui incluir o endereço nfe.receita.fazenda.gov.br pois um cliente meu estava tendo problema com esse site, quando coloquei esse destino recebi uma mensagem de erro e em seguida todos os outros endereços cadastrados sumiram, estou utilizando a 0.9.0 RC3 mas isso já ocorreu comigo pelo menos em quase todas as outras versões.
Marcel, estamos tentando reproduzir isso aqui sem sucesso.
Voce pode mandar pra gente quais exatamente foram os dominios pra gente tnetar refazer aqui exatamente como voce?
Guilherme basicamente eu tinha lá cadastrados os endereços hotmail.com, mail.yahoo.com, gmail.com, bradesco.com.br, sefaz.am.gov.br, receita.fazenda.gov.br, ai tentei cadastrar o nfe.receita.fazenda.gov.br pois mesmo com o receita.fazenda.gov.br cadastrado ainda havia clientes reclamando de problemas com nota fiscal eletrônica, foi ao cadastrar esse domínio que recebi uma mensagem com um link para o suporte e em seguida todos os sites cadastrados sumiram, não ficou nenhum. E como já disse isso já ocorreu várias vezes e em versões diferentes do speedr.
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)