Como fazer para funcionar com 2 rotas?

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

2011-09-26 16:29:09
marcilio

Opa galera blz, seguinte meu speedr ta rodando legal com um link primario, ativei o outro link secundario, em mangle fiz uma regra q joga range x por uma rota e range y por outra rota porém o cache parou de funcionar, alguéma e sabe como colocar o speedr a funcionar com as duas link no mk?

2011-09-26 19:01:04
Saulo Borba

Henrique poderia responder meus chamados??

2011-09-26 20:19:01
Saulo Borba

Guilherme por favor verifique o chamado, respondi la, obrigado

2011-09-27 07:40:22
marcilio

niguém do sistema já nesta situação?????????????

2011-09-27 18:13:13
Saulo Borba

Eu tenho dois links tb, mais como me informaram q na 0,8,1 nao funcionava nem tentei colocar em produção, nessa nova não sei se funciona.

2011-09-27 21:12:56
Thalles C Santiago

License Level: 8

Marcilio, o que você quer é impossível tecnicamente e é muito simples de entender, você quer que cliente Ax saia pela rota X e cliente Yx saia pela rota Y, só que o redirecionamento para o SpeedR é como se fosse uma terceira rota, sendo assim a navegação você não tem como traçar rotas diferentes para os clientes que usam o SpeedR, pois quem faz as requisições HTTP é o SpeedR, sendo assim ele irá sair pela rota defult ou a que você definiu.

2011-09-29 07:41:43
marcilio

entendo mas seria um boa para o sistema
pois tenho um amigo q usa assim desta maneira mas com o thagos hyper e rola normal.

2011-09-29 18:15:44
Guilherme Alves
Developer

Marcilio, voce so vai conseguir funcionar da forma que voce quer se utilizar TPROXY.

Ai voce pode balancear na frente sem problemas pois os IPs que viram do speedr serao os IPs originais dos clientes requisitantes.

Alem disso, Marcilio, pretendemos colocar dentro do proprio speedr um mecanismo de balanceamento de carga, com grande flexibilidade e desempenho.

No esquema com o TPROXY sera que resolve seu problema?

2011-09-29 19:38:58
Saulo Borba

O meu problema resolve, to justamente querendo q saia a versão estavel para passar a usar tproxy aqui, então serviria pra mim sim, qual o procedimento??

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)