Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-05-02 18:04:18
Elias Santana

Não to dando sorte quando não é uma coisa é outra agora ta dando um erro de banco de dados.segue print do erro. Tem alguém conseguindo usar o sistema sem tantos problemas

2011-05-02 18:15:49
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde Elias,

Esse erro é conhecido tente reiniciar o servidor, ou reinstalar. Infelizmente o produto é beta, conhecemos o bug e estamos corrigindo. Quais tantos outros problemas encontrou?

2011-05-02 20:27:23
Elias Santana

License Level: 4

Boa Noite, Henrique sei que o produto é betha e sei também que pelo pouco tempo que conseguir utiliza-lo que é muito bom. por isso comecei meu post dizendo que "não dei sorte". Falo isso porque comigo primeiro aconteceu de parar do nada e quando reiniciei ele parece que corrompeu o sistema e não inicializava ai tive que reinstalar depois aconteceu de não reconhecer a licença umas 2 veses, depois tive o problema com o plugin blogspot e agora esse do erro no banco de dados e tudo isso em apenas 02 dias de uso. Não sei se estes problemas são conhecidos e se existe como resolve-los ou contorna-los nessa versão, caso seja possível favor informar.

2011-05-03 13:47:01
Developer

Realmente Elias conseguiu ver todos os bugs, eles são conhecidos sim, tentaremos resolve-los nas próxima versão. Quando ao bug do blogspot é possível resolver apagando o plugin e reiniciando o servidor pela interface web.

Quando não reconhece a licença pode ser configuração de rede ou rota, mas também existia um problema no servidor de licenciamento que foi resolvido esta noite onde algumas chaves não eram aceitas.

Outro problema bem conhecido é algumas VMs não se comportam bem, por isso não recomendamos o uso das mesmas (alias só pra teste mesmo, pois pra produção acho que ninguém teve a idéia de utilizar ainda hehe).

Estamos fazendo o possível pra deixar a versão beta o mais estável possível nas próximas versões. Obrigado pelos relatos, alias essa é a intenção do beta, que nos relatem os problemas para que possamos resolvê-los.

2011-05-03 21:24:22
Elias Santana

Henrique segui seu conselho mais infelizmente a noticia não é boa. Fiz o seguinte reinstalei o sistema apaguei o plugin blogspot e reidexei após isso reiniciei e ativei a regra no mikrotik ficou funcionando das 09:00 as 18:00. Só que do nada parou de paginar, tentei entrar no webadmin e nada, porém do mikrotik consigo pingar pro speedr, tentei entrar via ssh mais acho que na versão beta não esta disponivel mesmo porque precisaria da senha de root. Entãominha pergunta é o servidor estando travado ainda assim consigo pingar ou ele não esta travado apenas parou de responder o sistema speedr. Outra pergunta quando sai a proxima versão?
Obrigado por enquanto e espero esta podendo ajudar, pois vou continuar utilizando e relatando os problemas encontrados.

2011-05-04 02:44:41
Developer

Elias,

Seu sistema ainda esta assim? eu gostaria de dar uma olhada pra entender o que ocorre entre em contato pelo canal de suporte para que possamos verificar seu servidor se possível.

Obrigado.

2011-05-04 07:20:13
Elias Santana

Henrique eu reiniciei pelo botão reset vou colocalo de novo em produção e se der o problema de novo eu entro em contato e passo o ip pra vc verificar ou se vc quiser posso passar com ele em produção mesmo.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)